Revelações do que eu descobri com a EFT- você não pode perder

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Se você deseja saber algumas coisas que eu descobri com a EFT nestes anos continue a ler até ao final este artigo . O meu coração cada vez mais livre devido a profunda transformação contínua com aplicação da EFT leva-me a revelar mais do que tinha revelado até hoje.

Por isso fique comigo até ao final para não perder informação. E que este conteúdo leve muita luz à sua vida.

Um pouco da minha história

Foi em 15 de Maio de 2013 que eu descobri a EFT. Deviam ser umas 9h30 da manhã.

Lembro-me de estar deitada na cama, cheia de dores como estava sempre naquele tempo.

Tentava aplicar um pouco de Reiki embora as minhas condições físicas, emocionais e energéticas não me ajudassem a ter algum tipo de resultado.

Nesse momento senti uma intuição para fazer pesquisa no Google sobre bloqueios emocionais.

Estava habituada a contar só comigo e a ouvir e seguir a minha intuição.

Durante cerca de 20 anos, pesquisava incessantemente sobre várias áreas, incluindo a psicossomática, pnl, nutrição, etc.

Eu tinha uma ideia fixa de descobrir as verdadeiras causas das doenças. Não só para me curar mas também para ajudar os outros. Nunca pensei que alguma vez iria descobrir a verdade.

Parecia algo impossível. Mas na situação em que me encontrava, sem possibilidade de ajuda médica, não tinha outra hipótese senão ir em frente.

Então, todos os dias procurava entender todas as dores e a mensagem que elas me traziam.

Vivia na incapacidade que me mantinha 90% do tempo numa cama dependente do meu marido para me ajudar em tudo. Incluindo trazer comida para casa, fazê-la e até por vezes, dar-me de comer.

Levantei-me nessa manhã e fui atrás da sugestão da pesquisa no Google. Em segundos encontrei um vídeo que falava da EFT e um artigo sobre o assunto.

De imediato exprimentei a técnica que diziam ser indicada para aliviar dores. Em 5 minutos senti, uns 60% talvez, de dores a sumir do corpo. Fiquei num entusiasmo que nem consigo descrever. Senti que tinha chegado a algo muito importante.

Mais abaixo vou revelar coisas  que podem ser importantes para si por isso leia até ao final.

 

Descobri com a EFT um sonho que passou a  tornar-se realidade.

De forma quase inexplicável senti, naquele momento que ia ensinar e ajudar muitas pessoas com aquela EFT.

Até ali não tinha sonhos. Nem sabia o que ia ser de mim . Sonhar também era impossível.

Parecia uma loucura mas passou a ser real ao passo que me ia transformando com a sua aplicação.

Vivenciei  aquele sonho com toda a segurança como se já fosse real.

Uma grande ansiedade, em cima da ansiedade dita crónica em que vivia naquele tempo, tomou conta de mim.

Não tinha recursos financeiros mas senti que tinha que aprender a EFT de alguma forma.

Afinal o objectivo era resolver o problema.

Naqueles dias não parei de ler e experimentar exercícios no YouTube com a EFT. Tinha sempre resultados incríveis.

Não parei de pesquisar, naquela semana, até encontrar algum sítio online onde começar a fazer um Curso de EFT.

Descobri com a EFT como fazer a vida fluir

O dinheiro fluiu de alguma de alguma forma com a ajuda da aplicação da EFT focando o meu objetivo.

Já naquele tempo eu senti e entendi perfeitamente que aquela técnica era a chave para resolver os problemas financeiros. Pois tem tudo a ver com a mudança de crenças, emoções e de vibração.

A EFT ajuda-nos a retomar o nosso poder sobre nós e a vida.

Mudando as emoções, crenças e vibração, consequentemente, os pensamentos e a energia fluem na direção do que realmente queremos. São factos que a Física Quântica explica e os resultados na vida não mentem.

Para mim, que durante anos vivera na dor, sem poder tomar qualquer tipo de medicação, era surpreendente o que consegui apenas com alguns simples exercícios de início. A única ajuda que tinha era de tratamentos osteopáticos a que tinha que me sujeitar quase todas as semanas com manipulações dolorosas para tentar sobreviver.

Passei por centenas desses tratamentos. Chegara a hora da luz e do começo de um caminho de libertação.

O mais extraordinário para mim  foi verificar que todas as pessoas tinham também melhoras no que quer que tratassem com a  EFT e que davam passos em frente quânticos na sua evolução.

 

A libertação da escravidão

Aprendendo a ouvir o corpo e os problemas financeiros descobri que todo o tipo de dor traz mensagens e oportunidades de mudança.

Comecei de imediato a tratar tudo o que vinha nessas mensagens de dor. Descobri que por detrás de todas as dores físicas e materiais há grandes revelações e problemas diversos escondidos que, depois de resolvidos, o resultado é uma grande transformação de vida.

Descobri com a  EFT que pode detrás de qualquer tipo de dor emocional física ou financeira há uma história de vida que não ficou bem resolvida e que precisa e pode ser curada.

O contrário do trabalho da auto descoberta é continuar a viver na ignorância, na escravidão e no escuro.

É nesse estado que a maioria da humanidade vive ainda. Por pouco tempo pois muitas coisas estão a  mudar.

E a  EFT ajuda de forma maravilhosa a que cada pessoa se conheça melhor a si mesma e reconheça o seu poder criador de vida.

Naquele tempo eu nem sabia se acordava viva no dia seguinte. Coma  EFT passei a ter segurança , saúde e bem estar.

Vibrar na vida para uma vivência plena

Passei a vibrar na vida, na confiança e na alegria. Passo a  passo. Cada diz um degrau. Altos e baixos. Mas sempre crescendo e melhorando a  vida.Sempre EFT na mão e atenta às vida e ao que precisava mudar nos mais pequenos detalhes.

Não vou referir detalhes pois seriam bastantes dramáticos para partilhar consigo.

Na minha energia já não existem. Daí a minha recuperação. Todas as histórias e detalhes referentes às causas dos meus problemas de saúde e financeiros foram tratados até à exaustão para que pudesse revitalizar a minha vida.

A minha história foi complexa e na área médica ou outra ninguém via solução.

Continue a ler para conhecer outras revelações.

E afinal a solução estava nas minhas mãos e dentro de mim.Assim é para si também.

Você tem tudo para ser feliz e até ajudar os outros a viver melhor também.

Você pode ir mais longe do que pensa.

 

Uma advertência importante

Mas, preste atenção. NUNCA deixe de tomar a sua medicação, caso esteja a precisar, enquanto faz o seu trabalho de auto cura com a EFT. Ao passo que tiver melhoras elas serão notadas e o seu médico é que poderá tirar a medicação que não precise ou fazer as alterações necessárias.

É assim como tratar depressão, por exemplo. A EFT já é reconhecida científicamente como a cura mais eficaz e rápida para tratar depressão. Aliás eu comecei a minha carreira a ajudar a tratar casos graves de depressão. E é bem simples de tratar. Dependendo dos casos, é claro. Vivi experiências de pessoas que tinham depressão há 17 anos e que curaram em duas sessões. Outras podem levar alguns meses. Tudo depende de cada um e da dedicação também com a aplicação da técnica entre outros factores.

Tenho visto que pessoas que aprendem a EFT e depois têm ajuda com algumas sessões ultrapassam mais rápido do que ficar só dependente da sessão com o terapeuta ou o coach fiannceiro, por exemplo.

Pessoas com projectos profissionais em desenvolvimento estando num projecto de aprendizagem dos métodos transformacionais financeiros e com mentoria ao longo do ano é muito mais fácil de alcançar metas do que fazer apenas algumas sessões de Coaching.

Isso traz uma grande independência e poder de realizar mudanças na hora que precisa ao invés de ficar na dependência.

A vida não espera

Até estar liberto/a há um trabalho a ser realizado.

Assim é o mesmo para os problemas de dinheiro.

Costuma-se dizer que até ao lavar dos cestos é a vindima.

Assim é na nossa vida. É um trabalho de transformação e crescimento constante.

 

Um caminho de sucesso

Com a EFT vim a descobrir afinal quem sou e o meu verdadeiro potencial de criação de vida. Além de me ter ajudado agora a também descobrir mais sobre mim e novos caminhos que posso tomar na vida para ajudar os outros.

Incluindo a capacidade de cura do corpo que estava bloqueada por tantas situações traumáticas que tinha passado na vida e estava ainda a passar.

Não foi de um dia para o outro. No meu caso pessoal, foram anos de trabalho diário com a EFT.

A cada dia fortalecia-me mais, melhorava, dava passos em frente e comecei em dois meses uma carreira a ajudar outras pessoas em Clínicas médicas.

A par disso comecei o meu blog e a desenvolver, desde o zero os meus projectos de formação.

Desenvolvi, inclusive, as minhas capacidades de lidar com tecnologia pois sou eu ainda que realizo todo trabalho técnico no meu blog e área de estudo privada dos meus alunos e todo trabalho de criação e divulgação.

Faço o meu trabalho todo com amor por si, paixão, entusiasmo pela edificação sua e de todo Ser humano que quer ir mais longe.

Honro tudo o que você é.

Fui conhecendo o meu novo Eu. Finalmente a ser eu mesma e livre.

Há pessoas que em minutos resolvem traumas graves, problemas financeiros diversos em poucos dias de aplicação. Mas cada pessoa é um mundo único. Por isso a EFT é maravilhosa e perfeita. Adapta-se a qualquer pessoa em qualquer circunstância para todos.

Só precisa ser estudada, bem aprendida e saber aplicar devidamente no que precisa mudar.

E o céu é o limite.

 

Você vai descobrir todos os segredos sobre si e a vida

Eu vinha de um percurso de 8 anos de pesquisa e estudo na área espiritual também. Estava a par com a necessidade do ser humano de realizar grandes mudanças em si, na sua reforma íntima e da sua necessidade de evolução e melhoramento espiritual.

Naquelas primeiras semanas de pesquisa, estudo e aplicação inicial com a EFT entendi que é uma ferramenta poderosa e importante para a reforma íntima e libertação de qualquer pessoa.

Senão pense comigo. O que acontece com alguém que se liberta de sentimentos de raiva, revolta, medos, insegurança, ansiedade, tristeza, entre outros?

Muitas vezes esses sentimentos estão guardados há muito e nem sabe que eles existem dentro de si. Isso aconteceu comigo.

Estão ligados a histórias de vida que aconteceram no passado mas a sua mente não reconhece isso e continua na escravidão a viver e criar a sua vida em função disso. E você nem dá conta.

É como se tivesse um véu a impedir que veja a realidade.

Eu já tirei esse véu há algum tempo. Dou graças a Deus por isso.

De alguma forma muita coisa do passado que não queria que lhe tivesse acontecido fica lá bem escondido em áreas a que, de forma consciente não consegue chegar. Aí o querido/ a leitor/a deseja e acredita que pode ir longe com algumas técnicas que trabalham com a Mente Consciente apenas. Sente um impulso maior e mais confiança no início. Você fica mais motivado/a mas ainda sente limitações.

Durante estes 6 anos de trabalho com a EFT encontrei em todas as pessoas com que trabalhei surpresas de descobertas interiores incríveis. E tinham passado por inúmeras formações, terapias e medicinas diversas. Sem resolverem totalmente os seus problemas. De saúde ou finanças.

Normalmente as pessoas não têm consciência de quanto lhes está a dificultar a vida esses eventos do passado que, de alguma forma, não foram resolvidos no seu subconsciente. E ali residem comandando a sua vida. Até porque você nem se lembra.

 

Treine a sua mente para criar uma vida melhor

A sua Mente Criativa trabalha 95% a nível inconsciente. E aí que você precisa trabalhar, modificar, transmutar para realizar as grandes coisas que deseja. Porque essa é a Mente Criadora de facto.

Quando você age conscientemente dando passos em frente sentindo-se fluir na vida e as coisas funcionam é um óptimo sinal.

Quando você tenta tudo e as coisas não correm como deseja, acredite, não é fruto nem obra do destino ou do acaso. Isso não existe. Só você tem o poder de curar a sua vida. Já dizia a querida Louise Hay.

 

A EFT e a fé

Eu sou uma pessoa de fé. Comigo era Jesus e a fé e oração todo o dia. Para além disso trabalhava muito com os ensinamentos de Louise Hay baseado no livro dela, “Pode curar a sua vida”. Embora fosse um livro maravilhoso, por algum motivo ia ficando cada vez mais pobre e no sofrimento.

Daí ter descoberto com os meus estudos de Psicologia Energética que primeiro temos que limpar o negativo e depois instalar uma nova informação positiva na nossa mente de acordo com o que desejamos.

Muitos dos bloqueios que depois descobri que muitas pessoas  tinham acerca de fé e confiança estavam nos eventos da vida que causaram frustração,medo e  insegurança

Você pode criar agora novas redes neurais e novos comportamentos para que uma nova realidade para si possa existir.

Programa e cria uma energia em si de amor, de fé, saúde e  liberdade.

As células passam a vibrar na saúde pois vibram e vivem no ambiente que as rodeiam. E esse ambiente é comandado pelas suas emoções e vibrações correspondentes e crenças.

As crenças são 100% de tudo o que realiza na sua vida.

Eu recomendo sempre o livro do Dr. Bruce Lypton, a Biologia da Crença. Poderá ajudar-lhe a ter muita claridade sobre isto.

Com a aplicação diária da EFT fui crescendo cada vez mais como ser humano. Passei a reconhecer a minha verdadeira essência. Tive a perfeita noção de que vivia numa escravidão e que me estava a libertar disso a cada passo.

O trabalho de transformação que tem a ver com a parte financeira tem sido o que me tem levado e aos participantes dos meus programas transformacionais a ir mais longe.

Porque, desde o início quando aprendi 1º e 2º Nível de EFT vi que não era suficiente para resolver a situação difícil em que me encontrava. Então eu fui mais longe.

O desenvolvimento espiritual ia-se afirmando cada vez mais. Cada vez mais fé, cada vez mais confiança em mim, na vida e nos Seres de Luz que nos guiam e protegem a cada passo. Mas deixando de entregar o meu poder e da minha vida aos outros.

A minha vida sempre com Jesus no coração e descobrindo que Ele me colocava nas mãos as ferramentas para criar uma vida melhor.

Passei a tomar as rédeas da vida e poder realizar pequenas e grandes coisas.

Deixei de pedir ajuda vendo a ajuda a passar. Como a história daquele que está a afogar-se e pede ajuda a Deus mas Ele envia as bóias de salvação e essa pessoa nem liga e vai-se afogando.

É como pedir paciência.

Deus não nos dá a paciência. Mas dá-nos oportunidades de a exercitar. Assim Deus nos dá as ferramentas para que possamos utilizá-las e aprender a crescer como seres com potenciais ilimitados.

Acordar o seu potencial interior

Eles têm estado adormecidos e você só precisa de exercitá-los e construir um mundo melhor. A começar pelo seu mundo interno.

Quando se liberta de cargas negativas e da impotência e insegurança em que tem vivido passa a vibrar numa consciência maior e no fortalecimento da sua fé.

A começar com a  fé em si mesmo/a e na fé na vida e no Alto que preferir. Segundo a  sua crença.

Porque com a EFT não há prisões de religiões ou dogmas. Você é livre verdadeiramente para seguir o que achar por bem no seu coração.

São técnicas de desenvolvimento pessoal que é um passo importante para todo aquele que deseja fazer um profundo trabalho de crescimento espiritual também.

Devido ao equilíbrio emocional que lhe traz.

Em cada Ser Humano que constrói a paz em si constrói a paz no mundo.

É de cada um de nós essa responsabilidade.

Por isso eu perguntei acima o que acha que acontece com alguém que se liberta de crenças e sentimentos negativos? Aí você tem a resposta. Paz, saúde, dinheiro, qualidade de vida, amor, liberdade e muito mais.

 

Alguma claridade sobre o desenvolvimento financeiro

Essa parte do meu desenvolvimento maior tem sido realizada com o trabalho da transformação na área financeira do meu programa que aborda várias áreas da vida que precisam ser curadas.

Porque o trabalho nessa área envolve resolver questões desde paradigmas familiares, a traumas e bloqueios emocionais e energéticos que vêm por vezes de infância. Nesse caminho descobrimos coisas incríveis sobre nós e a vida.

Note que só se chega a essa descoberta com um estudo sério da técnica da EFT, entre outras e com a aplicação das mesmas. A claridade vem na mente ao passo que verbalizamos o que sentimos, os aspetos a serem tratados e o libertar da energia acumulada negativa.

 

O auto conhecimento é fundamental.

O homem que não se conhece não é feliz.

 

Arranje espaço para o positivo

Aí a sua energia já tem espaço para o positivo. Porque não pode estar nas duas vibrações ao mesmo tempo.

Tentar instalar ideias positivas quando no seu subconsciente há crenças limitantes negativas sobre si, a vida, dinheiro, entre outros aspetos é uma missão quase impossível. Porque essas crenças existem e a sua mente acredita que elas são importantes para a sua sobrevivência. São programações erradas que foram criadas devido a uma série de eventos que aconteceram na vida.

Na altura você precisou de alguns mecanismos de defesa mas agora não fazem mais falta.

Agora só precisa reprogramar a mente para criar novas redes neurais e comportamentos do subconsciente mais saudáveis para si e o planeta.

É como se se levantasse um véu.

Acaba o viver na ilusão e você passa a viver na realidade.

Ao princípio pode parecer confuso.

Vemos as outras pessoas contestar até as nossas teorias pois vivem ainda num mar de ilusões projectadas pela mente consciente que está bloqueada por diversos factores. Emocionais, crenças, psíquicos e até espirituais.

Mas a hora da libertação chega cada vez mais porque não só a  EFT vem trazer ajuda em grandes mudanças. Ela é uma ferramenta importante.

As  mudanças vibracionais do Universo e no nosso planeta Terra nos estão a ajudar a elevar-nos para uma consciência maior sobre nós e o nosso propósito de estar aqui.

Essa energia que estamos a receber, agora que estamos a passar para 5ª dimensão, está a ajudar-nos a trazer ao de cima muita coisa do passado que precisa ser limpa e transformada.

Daí que , talvez você esteja a passar por desconfortos e confusão mental, física e até material.

Então você pode aproveitar perfeitamente a EFT para realizar uma limpeza profunda em si e ter alívio rápido nessas situações.

E a claridade,  paz e o bem estar se instala me si. Ao passo que se liberta do velho e  dá lugar ao que é novo e edificante.

 

O auto descobrimento sobre si e a sua missão

Vai encontrar-se mais consigo. Estar completamente do seu lado.

E, respirando fundo, aproveitando as boas energias que estamos a receber, bebendo muita água, você vai abrindo o seu coração a um estado de abertura maior de consciência. Você vai descobrir a verdade sobre si mesmo e muita coisa na vida que não sabia. E que vai ser importante para a sua existência.

Você vai abrir-se a uma nova dimensão e uma nova fase criadora.

Você vai descobrir que é um Ser de Luz que veio cá com uma missão. E você vai descobrir que missão é essa. Vai começar a vibrar no amor.

E muita coisa com que se incomodava vai deixar de ter importância. Ao passo que aplica a EFT e com a influência das boas energias que estamos a receber você vai sentir mais a sua essência e liberdade interior.

Vai ter conhecimento e consciência de que não estamos sós.

De que é muito mais apoiado/a do que pensa. E que pode realizar muito mais do que pensa também.

O mundo está a ter uma grande mudança da qual você faz parte.

Descobri com a  EFT que a sua aplicação ajuda poderosamente em todas as mudanças que precise realizar para estar no seu caminho de luz e prosperidade.

Não espere que a mudança venha de fora. Se bem que muita coisa está a mudar e isso vai ajudá-lo na sua mudança também.

Você é parte da solução.

Ou melhor, você é peça fundamental da solução para a sua própria Paz interior e paz no mundo.

Por isso eu também senti essa transformação e desejo que você tenha a luz interior e a claridade que precisa para ser feliz.

Sim essa é a sua maior missão na terra.

Ser feliz, amar e ser amado/a. Você vai construir e criar coisas maravilhosas com os seus talentos e dons neste planeta Terra amado.

Libertar-se de culpas e sentimentos de não merecimento.

Só por estar aqui você já merece tudo. Pelo ser maravilhoso que você é. Pelo seu grande amor.

Agora pode parecer uma ideia bonita aquilo que falo aqui. Quando você olhar dentro de si, com a ajuda da EFT, você vai sentir verdadeiramente essa realidade.

Essa tem sido a minha experiência e de muitas pessoas.

Integração

A par com a EFT você vai poder utilizar outras ferramentas, que também ensino nos meus programas, para seu crescimento e melhoramento pessoal.

Pois descobri com a EFT que pode aplicar a  EFT junto com qualquer tipo de terapia incluindo qualquer técnica de desenvolvimento espiritual avançado.

A EFT é uma base de desenvolvimento pessoal pois vai às raízes dos problemas. Você pode integrá-la com tudo o que precisar.

Você pode perguntar-se porque falo na transformação consequente de si mesmo relacionada com o planeta Terra. Pois a realidade é que todas as emanações de emoções, pensamentos e acções têm efeito no nosso planeta Terra. Incluindo as situações atmosféricas.

Por isso é de nossa responsabilidade a nossa mudança interior para que melhores vibrações e intenções fluam na nossa energia planetária e assim todo o nosso ambiente em que vivemos vai fluir de forma mais saudável.

Você é luz e assim é.

Desejo que tudo o que lhe passo aqui, no meu blog, e nos meus programas transformacionais leve muita luz e mudanças positivas e reais na sua vida.

Com todo o meu amor.

Partilhe este artigo pois é partilhando que ajudamos os outros a melhorar também.

Gratidão.

No votes yet.
Please wait...

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!