Como tratar pânico de noticias alarmantes


 

Seja bem vindo(a).

Hoje vou revelar sobre como tratar pânico de notícias alarmantes num vídeo que encontra mais abaixo.

Nele vou relatar sobre casos de clientes que tenho atendido e sobre soluções. Graças ao processo de clarificação com as Técnicas da EFT encontraram-se causas para crises de pânico e ansiedade que geram comportamentos de muita insegurança. E dificuldades em viver uma vida normal e até desenvolver a atividade profissional.

Vídeo-aula gratuita sobre pânico

Fiz um vídeo que explica sobre certas causas e como tratar o pânico relacionado com os aspetos que abordo. Você pode vê-lo e aproveitar o exercício especial de EFT que desenvolvi para si. Se não for o seu caso pode partilhar este artigo com alguém que precise.

Pode partilhar, pois, há milhares de pessoas com problemas destes que não sabem como se auto ajudar numa situação de pânico. De forma simples e eficaz.

Um  caso que atendi recentemente deixou um testemunho em vídeo que convido também a ver.

 

As Técnicas de Libertação Emocional, quando bem aplicadas, podem até salvar uma vida e isso aconteceu comigo inúmeras vezes. Vivi bem de perto este tipo de experiência. Também posso dizer que, por experiência própria e de tantas pessoas que atendo, recuperar uma vida tem um valor imensurável.

Hoje como Coach e Formadora de EFT recomendo que, se você ou alguém que você conhece tenham um qualquer tipo de ataque de pânico ou outros, que procure um Coach de EFT para que possa ter claridade e alívio e  a ajuda que precisa.

Espero que o vídeo lhe seja útil e comente abaixo pois a sua partilha é sempre muito importante.

Obrigada e até ao próximo post.

Nota: Subscreva a newsletter e receba sempre em primeira mão todos os conteúdos que publico.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!