Como ter o verdadeiro foco no que deseja


Viva!

Hoje vou falar como você pode libertar-se de distrações e ter verdadeiro foco no que deseja realizar ou alcançar.

Eu explico neste artigo como você pode fazer a transformação energética necessária para alcançar os resultados que pretende e cumprir o seu propósito de vida.

Acredito que um dos maiores desafios que temos é compreender como funcionam as Leis Universais. E como podemos, com resultados na vida prática, fazer as mudanças necessárias para alcançar melhores condições de vida.

Esta é uma das fases do processo transformacional.

Temos aprendido que apenas pensar positivo não é suficiente para nos ajudar a criar tudo o que queremos.

Hoje a ciência e a experiência mostra-nos que não é bem assim.

Na verdade, somos seres vibracionais e tudo criamos em sintonia com a vibração dos nossos pensamentos e emoções. O que está instalado no nosso subconsciente é o que comanda uns 85%/ 90% da criação da nossa vida.

Obervando a realidade presente da sua conta bancária ou o dinheiro presente na carteira, o amor que tem ou que está ausente ou o sucesso profissional.

Isso é a sua realidade inegável assim como agora é o momento de tomar o poder para mudar isso.

Porque você é um co criador da sua vida.

Pensar positivamente dizendo que tem muito dinheiro, ou o carro dos sonhos, ou a saúde que não tenha é algo que causa resistência no seu sistema energético. Porque há crenças limitantes que bloqueiam a possibilidade de agir com o seu poder criador de algo novo e melhor.

As crenças limitantes e padrões metais de anos reforçam o negativo. Isso acontece sem você perceber.

Eu vivi isso durante 15 anos de tentativas de reprogramação positiva, apenas com a mente racional e fui ficando cada vez pior.

Os meus estudos, de Psicologia Energética e pesquisas na Neurociência, ajudaram-me a compreender a verdade por detrás do que me impedia de ter uma vida melhor.

E analiso que essa tem sido a experiência de milhões de pessoas que se esforçam para pensar positivo, mas os resultados da sua vida ficam aquém do desejado.

Manter o foco no objetivo é quase uma utopia para muitos. Por isso fiz um vídeo que ensina como você pode resolver esse problema de uma vez por todas. Veja abaixo depois do presente artigo.

Como ter o foco onde deseja?

Você sente o pensamento constante, que tagarela a todos os segundos do dia acerca da escassez, da dificuldade, da tristeza, preocupações e frustração ou até medo sobre a sua realidade presente?

Essa parte aí marca uma grande diferença.

Não podemos estar ao mesmo tempo, focados no passado e presente, ou passado e futuro.

Onde está a sua atenção é o seu foco e a sua atenção pode até procurar estar focada em que as coisas vão melhorar e procurar ter esperança e esforçar-se para mudar as coisas e não conseguir. E isso porquê?

Porque, na verdade, não é aí que está a sua atenção. Porque o que conta, na verdade, é o foco de atenção que reside na sua parte subconsciente, na sua vibração.

É como uma programação que foi instalada através das suas experiências de vida, desenvolvendo-se assim hábitos mentais, emocionais e crenças limitantes. Elas que levam a que não consiga ter a sua energia focada no que pode vir a ser.

Na verdade, está constantemente a criar um futuro idêntico ao que viveu embora com contornos diferentes. Idade diferente, circunstâncias, mas o mesmo tipo de acontecimentos e de comportamento mental face às ocorrências do dia-a-dia.

Na verdade, tudo criamos em função do nosso sistema de crenças.

Se os hábitos mentais são de viver constantemente preocupado com muita coisa ao mesmo tempo. Sempre a viver no medo do que poderá acontecer de ruim, é lá que está o seu foco e não nas soluções para criar uma realidade melhor.

Este é um processo que funciona quase 24 horas por dia sem que uma pessoa se aperceba.

Quando você começa a desenvolver o trabalho de limpeza e de ressignificação de crenças com a EFT, começa, de forma natural, a ter hábitos de pensar mais positivos.

Quando tentamos fazer isso de forma esforçada há mais resistência e é difícil funcionar.

Quando você sente, na sua energia, a crença positiva a fluir de forma natural, está a curar a sua vida, seja em que área for, então você está com o foco no caminho certo.

Qualquer pessoa tem essa capacidade. Porque faz parte da nossa essência natural.

Porque você já se libertou da resistência que é onde muitas vezes estamos sem perceber.

Para que possa ter então o foco no bem-estar e na abundância e libertar-se dos velhos padrões negativos de escassez. Passa a ter a sua atenção direcionada no seu propósito de vida.

Você pode começar por se libertar da preocupação, tristeza, medos, frustrações ou outros sentimentos presentes no sistema energético, que afetam o seu sistema nervoso e as suas células. A EFT vai ajudar nisso.

Aproveite este video com um exercício para libertar de tristeza e instalar alegria

Repare que tudo criamos em função das imagens que temos na mente. Se você vive preocupado e focado no que não quer, vive mentalmente imagens constantes criadoras do que, de facto, não deseja.

Não consegue imaginar sequer alcançar os resultados que pretende. Isso pode ser ter o carro novo, mudar de emprego, ou ter mais saúde e mais dinheiro. Pode ser qualquer coisa que você queria ter.

Conforme você imagina e vive o seu mundo na sua mente assim ela acontece.

Mudanças nesta área a nível consciente podem levar anos ou nunca conseguirem ser efetuadas devidamente.

Através da aplicação das Técnicas de Libertação Emocional você pode de imediato conseguir mudar tanto o comportamento do seu corpo, como das situações da vida e alcançar mais bem estar e prosperidade.

A primeira coisa que fiz quando conheci a EFT foi procurar uma formação que me permitisse aprender profundamente como tirar o melhor partido da técnica.

Se você parar para ouvir o seu corpo e o estado mental e emocional durante o dia observará que há muitos padrões negativos constantes acerca daquela que é a sua realidade na sua experiência física.

A experiência emocional, que precisa ser de bem-estar e elevada está na maioria do tempo perturbada por sentimentos negativos. Daí que é muito difícil fazer as mudanças pelas quais tanto se esforça certamente.

Estou consigo, pois também passei por aí.

Você pode, com ajuda de técnicas transformacionais, aceitar o que é, o que existe no agora e sentir satisfação, na mente e no coração, que se reflete em todo nosso ser, daquilo que já temos. E e procurar sempre alcançar mais. Esse é o curso natural das coisas.

Afinal a essência do seu Ser interior é o Bem-Estar e por isso você pode sempre mudar as coisas. Ninguém está condenado ao sofrimento, pois não foi para isso que cá viemos.

Precisamos encontrar o equilíbrio com o nosso Ser Integral e inclusive Espiritual. Pois, essa ligação precisa ser fortalecida e só alcançando equilíbrio energético, libertação de cargas do passado. Descobrindo o seu verdadeiro EU, o seu potencial criador com possibilidades infinitas de realização, é que encontra o seu propósito de vida.

Assista ao vídeo e aproveite o exercício de EFT dedicado a este tema.

Até ao próximo post e procure ser feliz que é a missão mais importante que podemos ter na vida.

Abraço de luz.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!