Como a Eft ajuda na pandemia


Neste artigo você vai descobrir como, em tempo de pandemia, você pode encontrar mais equilíbrio emocional. Para se fortalecer no bem-estar, na sua vida profissional e financeira.

O equilíbrio emocional é como o oxigênio para o nosso corpo. Sem ele a vida fica complicada. Nada funciona como desejamos. É importante vivenciar força, autoconfiança e estabilidade emocional para fazer face aos diversos desafios da vida.

Você acorda e dorme todos os dias com a preocupação sobre a pandemia e o vírus.

Entre outras preocupações.

Vive no stress e no medo e nem dá conta.

Nem se apercebe de como caminha para um abismo de medos e inseguranças. Com a dificuldade de perceber como isso afeta a sua vida na saúde e na vida financeira.

É bem conhecido pela OMS que o stress, medo e outros sentimentos negativos reduzem a eficácia do sistema imunitário.

Um bom funcionamento do sistema imunitário e fortalecimento de todo o seu Ser Interior é fundamental para enfrentar qualquer desafio e ter uma boa saúde.

Pode parecer difícil encontrar equilíbrio e bem-estar perante toda a desarmonia e insegurança que há em redor de si.

Porém, acredite. No seu íntimo está um tesouro para descobrir.  Você pode aproveitar toda esta crise da pandemia para ir mais longe. Por isso continue a ler para saber o que mais pode fazer pela sua qualidade de vida.

Há soluções que podem ajudar e muito no seu bem-estar emocional. Que se irão refletir na sua paz, alegria e autoconfiança.

Sobre estados emocionais relacionados com a pandemia

Baseados em relatos de alunos meus.

Tendo em conta os importantes cuidados que deve ter relacionados com o vírus, a pandemia e o acompanhamento médico há estados emocionais que importa observar.

Quando não tratados na sua origem têm conduzido muitas pessoas a estados depressivos, de ansiedade constante e stress. Eles são prejudiciais ao bom funcionamento das suas defesas naturais, bem-estar desempenho profissional e não só.

Muitas vezes com muito prejuízo financeiro.

Mais abaixo eu ofereço alguns exercícios em vídeo, que você pode fazer agora, para fortalecer o seu bem-estar e confiança interior. Por isso continue a ler.

Alguns estados emocionais

  • Medo de sintomas

“Se espirro ou tenho alguma dor de cabeça começo logo com medo e ter o vírus. Nunca me sinto segura.”

  • Medo que familiares tenham a doença

“Estou sempre com medo que a minha família apanhe a doença. Passo noites a pensar nisso. Tenho dificuldade em dormir. Sempre em stress.”

  • Frustração e ansiedade do isolamento/Solidão

“É muito frustrante passar muito tempo nesta solidão. Sem poder estar com os meus amigos e as pessoas que amo. Estou sempre frustrada e ansiosa.”

Algumas pessoas referem também a tristeza, especialmente na aproximação do Natal, por não puderem estar com os familiares. Porque não podem viajar, por exemplo, ou evitam devido a pandemia.

Todos estes sentimentos afetam a timo que está relacionada com a sua imunidade.

Para além de afetar todo o sistema nervoso.

Promover mais luz, motivação e alegria no coração

ajuda a realizar mudanças benéficas na vida

Abaixo eu indico os links com os exercícios que você pode aplicar consoante a sua necessidade. Para o seu bem-estar e promover mais vitalidade e mais equilíbrio emocional que se traduz em mais saúde.

Porque é no fortalecimento interno que você pode potenciar o processo de cura do seu corpo e prevenir situações de doença.

Saiba que toda doença é uma extensão da emoção negativa.

Vou dar-lhe a minha melhor recomendação para melhorar a sua qualidade de vida, mesmo nesta pandemia.

Não perca, mais abaixo, os exercícios em vídeo que lhe ofereço para que possa descobrir por si os benefícios.

Terapia de Libertação Emocional

A Eft Emotional Freedoom Techniques ou Técnicas de Libertação Emocional foi descoberta por Gary Craig em 1979.

É conhecida também como acupunctura emocional sem agulhas.

Desde então tem sido muito aplicada em mais de 30 países para a resolução de diversos problemas. Tais como ansiedade, pânicos, medos, questões emocionais que afetam a vida em geral.

São técnicas da área da Psicologia Energética com resultados para todos os que a aplicam comprovados clínica e cientificamente.

A Eft /Tapping é recomendada pelos maiores especialistas internacionais. Na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Lei de Atração, Especialistas na área da Medicina.

Também é utilizada em diversas áreas de saúde bem-estar. Especialistas como Louise Hay, Dr. Bruce Lypton. Especialmente dos maiores especialistas reconhecidos em Psicologia Energética, Dr. David Feinstein, e muitos outros.

Sinto-me grata e honrada pelo conhecimento obtido com todos eles.

Vamos libertar de stress diverso agora? Vamos aos vídeos.

Através da sua aprendizagem para correta aplicação você pode auto aplicar em qualquer momento e em qualquer situação stressante que esteja a passar.

Pode conhecer aqui alguns testemunhos.

Os problemas financeiros têm também a forte componente emocional que tudo comanda e cria.

A vida flui conforme o nosso estado emocional, pensamentos e de crenças internos.

A Eft vem ajudar todo o Ser Humano interessado em recuperar o seu poder interior, mais equilíbrio emocional.

É uma ferramenta, de simples aprendizagem e aplicação, que em minutos o/a liberta de qualquer tipo de stress e estado emocional que não esteja a servir o seu bem mais elevado.

Você pode experimentar um exercício para se libertar do medo que baixa as suas defesas naturais aqui.

Neste link pode libertar-se de tristeza devido a não poder estar com familiares ou outras pessoas que ama.

Neste link pode fazer gestão de stress por ficar em casa.

Não substitui, naturalmente, os cuidados com a pandemia, as recomendações e acompanhamento médico que seja necessário.

Benefícios que pode ter mesmo na pandemia

Compreendendo que todos somos humanos e que é normal sentirmos medo e insegurança por vezes. Porém, você não precisa ficar escravo das circunstâncias.

Você é a mudança. A Eft vai ajudar a que se alinhe com todo o bem-estar e prosperidade.

Nesta lista pode conhecer alguns dos sintomas ou emoções que a Eft ajuda. Libertar desde os primeiros minutos de aplicação.

  • Medo
  • Ansiedade
  • Fobias
  • Mudar hábitos indesejáveis
  • Dores
  • Stress Financeiro
  • Falta de autoestima
  • Falta de autoconfiança
  • Stress
  • Mágoa
  • Irritabilidade
  • Raiva e Revolta
  • Culpa
  • Dúvida
  • Insegurança para tomar decisões
  • Angústia
  • Preocupação
  • E muito mais….

Um segredo que lhe vou revelar

Quando aplica a Eft você eleva a sua vibração e foco a partir do seu subconsciente. Vai programar a sua Mente Criadora, que atua 95%, para criar melhores experiências de vida.

Encontra, numa mente mais livre para desenvolver ideias benéficas, soluções para os problemas que poderiam parecer insolúveis.

Oportunidades de vida fluem, mesmo em tempo de pandemia. Elas surgem mais facilmente. Mais recursos, melhoras mais rápidas, um estado geral de vida com muito mais qualidade.

A Eft vai muito mais longe do que possa pensar.

Se você desejar saber mais sobre a Eft e recuperar o seu poder interior, mais bem-estar, mais fortalecimento e imunidade interior pode conhecer aqui os meus cursos.

São projetos únicos que não encontra em outro lugar e são totalmente online.

Deixo um abraço de coração para coração. Grata por ter estado aqui. Partilhe e comente este post.

Gosto sempre de saber de si.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis). A minha missão é contribuir com todas as pessoas que estão comprometidas com a sua libertação. Libertando-se de velhas programações mentais limitantes e energia de abuso sofrido, de todas as formas, ao longo da vida. alinham o seu coração e energia para seguir o chamado do seu coração. Vivenciarem a realização pessoal, profissional. Serem felizes e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!