Liberte-se de bloqueios de prosperidade – com exercício de EFT em vídeo


Viva. Seja bem vindo/a!

Hoje vou falar-lhe de algumas causas dos bloqueios de prosperidade. Há muitos aspetos relacionados com problemas financeiros que, por vezes, não damos conta e eu vou explicar sobre como você pode identificar alguns deles e libertar-se para que o seu estado emocional possa estar em equilíbrio, ter mais saúde e prosperidade financeira.

Mais adiante eu mostro-lhe como pode aliviar esta situação e transformar o seu estado emocional para vibrar num nível mais positivo e próspero.

Você já deve ter dado conta de alguns destes sintomas:

  • Sentir a mente dispersa sem se conseguir concentrar;
  • Muito stress e vontade de fugir;
  • Dores nos ombros, parte superior das costas ou lombar;
  • Ter tarefas para fazer necessárias ao seu negócio ou projecto mas a sua mente não está lá.

 

Há aspetos muito comuns, que afetam o seu desempenho profissional e bloqueiam a sua prosperidade, em que talvez você nunca tenha pensado.

As preocupações familiares podem ser por vezes bastante bloqueadoras.Você já tinha pensado nisso?

Talvez você já tenha tentado concentrar-se naquele curso que precisa fazer, no projeto que tem em mãos, em concentrar a mente em estratégias para ter mais clientes e ao ir para o trabalho pensa em tudo menos no que está a fazer.

Até parece que está em piloto automático. Tenta não pensar em nada de especial, em problemas, por exemplo, mas sente algo que não está bem.

Ao final do dia você sente que não está bem. Vive frustrado(a) pelo que não consegue produzir. Quer ganhar mais dinheiro mas nem consegue estar focado a pensar nisso.

Observe mais intimamente o seu Eu Interior e veja se as preocupações familiares com algum amigo ou parente chegado poderão estar na causa.

Na verdade acreditamos que estar preocupado com alguma coisa, sempre focados no negativo nos vai ajudar a resolver alguma coisa. Esse tipo de crenças impede-nos de fluir de forma positiva na vida uma vez que, a mente sempre focada no negativo, não pode estar no positivo ao mesmo tempo.

A preocupação constante é completamente contra-produtiva.

A medicina adverte sobre isso e observamos inúmeras pessoas que vivem doentes com o excesso de preocupação, porque a mente está focada apenas no negativo e não está focada nas soluções, nem conseguem visualizar uma imagem positiva da situação que as preocupa.

Dessa forma carregamos cargas emocionais enormes às costas que impedem não só a prosperidade financeira como também afetam a saúde.

sobrecarga e bloqieos de prosperidade e eft

 

Como libertar-se dos bloqueios de prosperidade?

Fiz um vídeo com um exercício com a EFT que é uma ferramenta que engloba várias técnicas que ajudam no alivio dos bloqueios de prosperidade relacionados com a sobrecarga de tarefas que é uma das causas dos nossos problemas de saúde e também financeiros.

Porque se você ouvir o seu corpo e os sinais da sua vida verá que toda a situação financeira está relacionada com o seu estado de stress emocional.

Muitas situações do dia-a-dia fazem com que você caminhe num estado de preocupação constante, medos, ansiedade, sobrecarga entre outras emoções, sentimentos e pensamentos e que afetam totalmente o fluxo da sua prosperidade financeira.

Eu convido você a fazer este exercício no video abaixo que poderá ajudar a perceber o que sente em relação a estas questões e a ter alívio para que possa vibrar de uma forma mais saudável e equilibrada e poder estar mais focado nos seus projetos que irão ajudar a ganhar mais dinheiro e a viver com mais prosperidade.

Clique na foto e aproveite o exercício de EFT que fiz para si agora.

minha-foto-bloqueios-financeiros-com-eft

Para além de que, com o auxílio da EFT, a cada dia você melhora a sua qualidade de vida e isso traduz-se sempre em melhorias financeiras.

Você pode ver aqui e subscrever o meu canal de You Tube.

Se gostou deste artigo e deseja receber mais conteúdo convido a subscrever o meu blog para não perder nenhum futuro post e videos gratuitos que desenvolvo para si.

Você pode saber mais sobre como as tratar preocupações neste artigo com outro exercício de EFT.

Lembre-se de deixar o seu comentário sobre o que achou deste artigo e o exercício do vídeo.

 Deixo um abraço de luz e até ao próximo post.

 


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!