Conheça uma boa forma para alcançar as suas metas


Uma seguidora do meu blog perguntou qual a melhor forma de alcançar as suas metas.

Ela tem tido dificuldade em alcançar metas no seu negócio e chega a deixar de as planear porque fica frustrada e nunca dá certo. Deixou inclusive de planear seja o que for na vida. Vivendo a vida ao acaso.

Passou a viver na desilusão, insatisfação e na falta de realização pessoal. Acreditando que nada dá certo e que “é o destino” etc.

Considero este tema da maior importância resolvi escrever este artigo para responder à sua questão que pode também ser a sua, querido/o leitor/a.

Este é um problema muito comum, infelizmente. Mas tem solução. Eu posso ajudar por isso fique comigo até ao final. Anote os passos que vou dar-lhe para alcançar as suas metas de forma mais segura.

Para tomar as rédeas da sua vida como é do seu direito divino.

Porquê planear para alcançar as suas metas.

Imagine que vai fazer uma viagem. Se não tiver um mapa e planear a viagem tendo em mente como deseja lá chegar, seria difícil, por exemplo, ir do Algarve para Lisboa. Sem uma meta andaria na estrada à deriva. Qualquer coisa serve, certo?

Acredito que você merece e precisa alcançar o que precisa. Até porque a própria sobrevivência depende disso e a qualidade de vida também.

Para tudo na vida precisamos saber o que queremos e tomar decisões. E fazer tudo o que é preciso para alcançar seja o que for que deseje. Muitas pessoas deixam a vida à deriva e acabam por lutar muito sem conseguir alcançar os seus sonhos. E não é para isso que você cá está.

Você está cá para alcançar grandes coisas e tem capacidade para isso. Pode é não perceber ainda. Mas e posso ajudar.

Tomar decisões é uma das ações que leva as pessoas a terem sucesso.

Planear o caminho, as tarefas que precisam ser feitas, a viabilidade do projeto, as pesquisas de mercado, as possibilidades de ganhos, tudo isso é válido e deve ser feito.

No entanto, há que observar que existe uma força motriz no meio de tudo isto que precisa dar-se prioridade. Senão seria como construir um barco para fazer uma viagem sem ter a estrutura corretamente alicerçada. Corre o risco de afundar.

Mais abaixo vou revelar um segredo que talvez você não saiba.

Acredite. Estou a falar da base de criação e tudo o que deseja. Fique comigo para saber mais.

Alguns passos para alcançar metas de forma segura

1.º Decidir o que quer alcançar.

Pode ser o valor que quer receber de dinheiro ao final do ano, mês. Ter aquele carro, ou a oportunidade de carreira, aquele curso que o vai ajudar a resolver muitos problemas ou a ter realização profissional que deseja. Enfim, pode ser muita coisa.

Você decide o que quer e escreve sobre isso.

Há formas corretas para fazer isso que ensino nos meus programas transformacionais.

Tendo estabelecida a meta agora pode planear, fazer o mapa mental escrito para fazer o que é preciso para chegar no seu objectivo.

Um erro que muitas pessoas cometem é que apenas observam a ação prática, sem ser planeada e não dão atenção ao que está por detrás. Não dão importância ao que de facto os leva do ponto A ponto B.

Aí, sem perceber, estão num círculo de autossabotagem inconsciente, claro. Mas você pode evitar isso que seguir as minhas dicas. Leia até ao final para não perder informação que lhe pode ser útil.

O que faz a diferença

O alinhamento vibracional, emocional e as crenças relacionadas com a sua meta é o que faz com que a alcance ou não independentemente do que você faça. Senão observe que muitas pessoas, talvez você mesmo, trabalham muito e acabam por não alcançar os objetivos pretendidos. Isso deve ter sido muito frustrante.

O segredo é a falta de preparação emocional e vibracional faz com que não tenha o foco que precisa para alcançar as suas metas. A sua mente e energia anda aos altos e baixos. Você nem percebe.

Eu sei, pois, também aconteceu comigo antes de aplicar a EFT para tratar a parte profissional e financeira. Depois passeia ver os resultados, na prática, e deixe de viver de ilusões.

Tomei consciência que o alinhamento vibracional é essencial para se alcançarem as metas. 

Pois, quando queremos alcançar metas e, lá bem, no fundo, vivemos em ansiedade, stress, medos, insegurança, frustrações do passado não estamos na vibração de as alcançar. De atrair as oportunidades, as pessoas certas entre outras coisas necessárias.

Há muito barulho mental no subconsciente e parte consciente também perturba e rouba o seu foco.

A grande diferença é que uma mente livre de distrações e crenças limitantes internas alcança mais facilmente e com muito melhores resultados as metas que pretende.

A mente não vive numa ilha deserta sem nada para incomodar. Constantemente há uma série de informação que bombardeia e lhe impede de ter a claridade que precisa para ter as ideias brilhantes que precisa desenvolver para ganhar mais dinheiro.

O foco mental e vibracional é essencial para chegar onde deseja.

A nossa mente vive focada no passado a criar a vida em função deste, baseado-se em aprendizagens e crenças do passado que já não servem e bloqueiam a sua prosperidade. Tudo isso acontece sem você perceber.

Um aspeto que não ajuda na sua evolução é a teoria do trabalho transformacional apenas no consciente é superficial e não o leva ao fundo da questão. Embora, algumas vezes para algumas pessoas ajudem bastante.

A questão é ver se está a alcançar ou não os resultados pretendidos.

Acredito que a sua vida é por demais preciosa e o seu tempo também. Por isso continue a ler. para saber o que mais precisa fazer para alcançar as suas metas de uma forma segura e confiante.

Ferramentas que pode usar para ter mais sucesso

Através de um trabalho de pesquisa e aplicação da EFT, você fica a conhecer os bastidores da sua mente, as suas crenças verdadeiras que estão relacionadas com a sua meta.

Sem cuidar dessa parte de sistema de crenças e emocional, tirando da sua mente tudo o que atrapalha o fluir da sua energia, em relação às suas metas simplesmente está a remar contra a maré. Porque o que conta para o universo, é a sua vibração interna baseado no que falei acima.

E os processos de autossabotagem são invisíveis. Daí, por vezes, as surpresas negativas que levam à desilusão e sensação de fracasso. Você pode evitar isso.

Desde que eu conheci esta realidade nunca mais me atrevi a pôr em risco um projeto sem primeiro observar a parte emocional no subconsciente, e as minhas crenças em relação às metas.

Passeia vigiar os pensamentos e a corrigiram e imediato tudo o que pudesse perturbar o meu caminho.

Porque iria correr o risco de investir, empenhar-me, trabalhar e correr o risco de perder? Ou não alcançar as suas metas como gostaria?

Seria assim como colocar o carro à frente dos bois.

A base mais importante da realização pessoal é alcançar as suas metas.

Tomar consciência de que você é a base de tudo o que cria na sua vida e de que a sua mente é a ferramenta, mas poderosa que tem ao dispor. Só é preciso aprender a trabalhar com ela, de forma profunda para realizar sonhos.

Primeiro o alinhamento com a sua meta. Isso trabalha-se na parte emocional que é o que comanda. Os pensamentos são uma parte do processo.

Uma coisa é certa. Se não tiver crenças e emoções negativas inconscientes em relação à sua meta não tem pensamentos negativos nem duvidas acerca da alcançar.

Faz o que deve ser feito. Vive o seu sucesso a cada dia e alimenta essa realidade. E o sucesso é uma consequência.

E se aparecem desafios pelo meio do caminho?

Claro que podem aparecer desafios pelo caminho.

Lembro que quem tem mais sucesso é quem mais erra. E é importante libertar-se e mudar a sua visão inteira e reação emocional sobre erros, culpas, frustrações medos e todo o tipo de reações negativas que o/a impedem de ir mais longe. São oportunidades de crescimento.

Seria um desperdício de vida não aproveitar todas as suas capacidades e perder oportunidades de ser feliz. Você concorda?

Mas ai é que está. Com a sua transformação interior, é muito mais fácil superar desafios porque você no seu íntimo já sabe que tem tudo para superar.

Com a sua mente limpa de informação negativa e irrelevante para o seu bem maior já pode ter mais claridade sobre tudo o que precisa fazer para resolver os desafios que possam aparecer.

Espero ter ajudado e que estas dicas ajudem muito a criar uma vida fantástica. Realizando os seus sonhos. Pois, você é a base da sua abundância. Só precisa tomar decisões para ir em frente e descobrir o seu verdadeiro poder interior.

Espero ter respondido e ajudado. Ajudei?

Aproveite para comentar e partilhar ativando assim a sua abundância e ajudando outras pessoas também.

Grata e até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Antonio Jorge Lima da Rocha diz:

    Oi Cristina, grato pelas vibrações positivas através dessa resenha. Acredito que a realização das metas são passos que damos no caminho de nossa missão. Nossa mente está inserida num campo de energia flutuante, sujeito a muita instabilidade, trazendo muita insegurança e diversas formas de desequilíbrios. Precisamos não só lembrar, como fazer o exercício de nos manter na vibração de saúde, prosperidade, amor e paz.
    Seres iluminados como você são geradores de mecanismos de realização pessoal e cósmica.
    Gratidão

    • Olá Jorge. Muito grata pelo seu iluminado comentário.
      Aí está uma ferramenta maravilhosa que nos ajuda a elevarmos e a ir mais além. Pois a ilusão de trabalharmos só na superficie, só no consciente, de facto não nos leva muito longe. Pois o Universo ouve e responde à nossa vibração interior. Fico feliz pela sua visão e abertura de consciência maior. Nada como a verdade para nos ajudar a dar passos em frente e a realizar o que é preciso para a mudança.
      Grata por acompanhar o meu trabalho e aproveitar benefícios. Forte abraço.

  2. Antonio Jorge Lima da Rocha diz:

    Oi Cristina, excelente resenha, autêntica e transformadora. Acredito que a realização de metas são passos para a realização de nossa missão. Nossa mente está inserida num campo flutuante de energia, sujeito a diversas formas de desequilíbrios e por consequência causando inúmeras formas de interferências e desajustes. Se já não bastasse as crenças limitantes somos atormentados por lixos energéticos potenciais que se atualizam com facilidade face ao nosso estilo de vida.
    Trabalhos como o seu traz Luz e discernimento para seguirmos em frente, numa direção saudável, próspera e protegida.
    Gratidão