Como a EFT ajuda na elevação para 5ªdimensão


Se você deseja saber como pode realizar a sua elevação vibracional para entrar melhor na 5.ª dimensão fique comigo até ao final deste artigo.

O nosso planeta Terra tem estado desde há algum tempo a elevar a sua vibração a um nível mais elevado.

Para muitos parece um pouco confuso, pois assistimos todos os dias às notícias de guerra e problemas graves por todo o mundo.

Todos estamos ainda num processo evolutivo complexo.

Cada pessoa é um mundo com uma forma de viver, pensar, acreditar e sentir muito própria.

Mesmo que você não acredite nessa parte de mudança energética do planeta e nossa, acredito que certamente você gostaria de viver uma vida mais plena e mais realizada.

Por isso continue a ler para saber mais.

Qual é o problema das emoções negativas?

Para mim, fez sentido desde o início que, se cada um de nós se libertar de emoções e pensamentos negativos a vida melhora.

Elas podem ser raiva, medos, ansiedade, revolta, tristeza e outras emoções negativas. Assim você passa a vibrar na saúde, no bem estar e na energia da prosperidade em todos os sentidos.

Afinal somos todos humanos. Com hábitos emocionais diversos oriundos no nosso passado e também desde o aprendizado de infância.

As emoções não têm nada de errado. O problema é o que fazemos com eles.

Importante é ensinar a mente a ter padrões de pensamento positivo e equilíbrio emocional.

Isso conduz a melhores realizações de experiências de vida.

Hábitos emocionais e de pensamento menos positivos têm a ver com o seu sistema de crenças.

Como ter pensamentos mais ou menos positivos sobre dinheiro, por exemplo.

Quando se acredita que não se tem, que não se é capaz, que é o mal do mundo, que nunca chega até ao fim do mês, que é difícil ter dinheiro.

que é difícil ter clientes devido ao estado económico, que não consegue alcançar suas metas, medo de não ter dinheiro, frustração por não ter dinheiro, etc.

Os hábitos de construir sempre no negativo as experiências de vida. Não tenho, não posso, não sou, etc.

E que tem tudo isto. ver com evolução para vibrar na 5^dimensão?

Porque nada destes padrões tem sintonia com a vibração do Amor e da Perfeição.

Você tem sempre uma escolha

Embora não pareça, mas você tem sempre uma escolha.

Não é diferente com as crenças negativas sobre si, a vida, os outros, saúde, etc.

O problema é manter escondidas emoções reprimidas de situações menos boas da vida do passado durante anos e nem querer pensar nelas devido à dor que isso traz. E tudo isso causando os problemas que você pode ter hoje.

A sua energia a vibrar nesse estado vibracional o tempo todo e você não dá conta.

E é essa a vibração que o/a prende para trás na sua evolução a todos os níveis.

Não tem sido fácil para muitos de nós essa escolha. Pois, isso envolve a visão e coragem de ir fundo nas causas dos problemas que enfrenta agora. São um reflexo da sua vibração interior.

Fica difícil a libertação e evolução sem ir ao fundo da questão.  Por isso tantas pessoas têm dificuldade em evoluir para um estado maior de evolução.

O pior é que acreditam que isso é normal, que leva muito tempo, que tem que ser só com trabalho na mente consciente, etc. Crenças limitantes que não levam a lugar nenhum.

A verdade é que não tem que ser nem dever ser assim. Porque há recursos para, em minutos, fazer verdadeiras mudanças para uma vibração maior de amor, liberdade e poder interior.

Para poder alinhar-se com um estado mais elevado e perto da vivência da 5.ª dimensão.

Que, na verdade, é um estado de espírito e energético.

Você pode ter tentado encontrar a verdadeira paz em si. Ter mais autoconfiança. Mais energia e motivação para realizar na vida o que gosta.

Desde ter mais e melhor saúde até viver uma vida mais abundante financeiramente acredito que você tem feito de tudo.

Se ainda não está onde deseja, saiba que está no caminho de poder agora aproveitar novas oportunidades para ir mais longe. Não está a ler este artigo por acaso.

Como encontrar a verdadeira paz pessoal e entrar melhor na 5.ª dimensão.

É louvável que o Ser Humano seja mais empreendedor da sua própria vida.

Veja a sua vida como o seu mundo, a sua casa que precisa ser limpa, cuidada e amada todos os dias.

As pessoas que aprendem e aplicam a EFT no seu dia a dia encontram paz, uma melhor saúde ou manter e prevenir-se para viver melhor no futuro.

Ficar livre das cargas negativas que vivem no seu sistema de meridianos, mas também em todo o seu sistema energético. É algo que pode fazer, todos os dias, com a EFT.

Toda essa carga enfraquece as suas defesas físicas e energéticas. Dessa forma você fica muito mais sensível à carga negativa do mundo em seu redor.

Ao libertar-se e reprogramar a mente criando novas redes neurais passa a viver no amor, na paz, na alegria e na abundância.

Isso sente-se enquanto se vai depurando com a aplicação da EFT e de outras técnicas que vão ainda mais profundo na cura pessoal.

Você pode aprender a EFT e fazer uma lista de eventos negativos da sua vida. Aplicar o procedimento da Paz pessoal que pode ver neste artigo mais em detalhe.

A cada dia encontra mais alívio, bem estar. Melhora na qualidade de vida.

Após a limpeza e transformação você vai ter melhores condições emocionais e energéticas para se alinhar com a sua Fonte e o Bem Maior.

E abrir-se a maior desenvolvimento espiritual.

«««Para saber mais sobre os padrões emocionais relacionados com o desbloqueio da vida financeira veja esta página.

Espero que tenha gostado deste conteúdo. Coloque em prática as recomendações para ver resultados reais na sua vida.

Você é um Ser de Luz e merece.

Abraço de luz.

Comente e partilhe com quem você se importa.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!