Segredos da Lei da Atração

  • 185
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    185
    Shares

 

lei de atração e eft

Hoje vou falar de Lei da Atração. Certamente você já ouviu falar da Lei de Atração.

Milhões de pessoas conhecem o conceito da Lei de Atração e sabem que há Leis Universais que nos regem.

Uma realidade que muitos, talvez você desconheça, é que cada um de nós é que tem o poder de criar a realidade através das nossas ferramentas mentais e que podemos aprender a utilizar essas ferramentas para vivermos melhor.

Talvez você já tenha tentado conscientemente, através do pensamento racional, mudar padrões de comportamento, situações da vida relacionadas com trabalho, saúde, dinheiro ou outras situações e quase sem resultados.

Você gostaria de saber porquê?

Tive oportunidade de ler há algum tempo o livro O Segredo, bastante famoso mundialmente.

Fiquei bastante surpreendida pela simplicidade com que a autora Rhonda Byrne aborda o tema. Acho que este livro ajudou muita gente a tomar consciência da nossa realidade.

Nós criamos a nossa própria realidade e experiências de vida a partir dos nossos pensamentos e crenças.

Eu trabalhei durante todos estes anos com reprogramação mental apoiada pelos ensinamentos de Louise Hay, entre outros autores.

No entanto descobri coisas muito importantes que vou partilhar consigo nos meus artigos aqui no blog.

Se você é meu subscritor vai poder receber mais conteúdo de hoje em diante e beneficiar com o conteúdo que disponibilizo para si.eft e lei de atração

Como trabalhar com a  Lei de Atração de forma simples

Acredito que chegou a hora de lhe contar alguns destes segredos e algo mais sobre a minha própria experiência.

Na verdade eu passei por situações graves de vida, não obstante todo o trabalho que fazia aprendendo sobre como as coisas funcionam com técnicas da Lei da Atração. Por isso, para além do estudo, ganhei muito conhecimento através da minha própria experiência.

Contudo, fazia todo o trabalho apenas de forma racional. Ou seja procurava as causas das dores fisicas e financeiras mas , embora encontrasse algumas respostas não conseguia ir muito fundo. Trabalhava só a  nível consciente. E afinal não é essa parte que comanda a vida nem onde se encontram as verdadeiras causas dos problemas. Embora traga luz sobre algumas.

Eu não tinha, durante cerca de 20 anos ,  uma ferramenta que pudesse de facto libertar do negativo  para poder instalar o positivo. E sem se libertar das cargas negativas do passado a sua energia dificilmente aceita a instalação do positivo. São dados que sentimos facilmente e hoje provados cientificamente.Não podemos estar nas duas vibrações ao mesmo tempo. São leis da vida.

É por isso que tantas pessoas, talvez você, tenta ao mesmo tempo mudar e melhorar e tem tanta dificuldade. Porque a vibração tem que ser mudada através da limpeza de bloqueios energéticos, ressignificação de crenças, libertação dos pensamentos e sentimentos negativos instalados há muito no seu sistema energético e nervoso e depois, naturalmente ou até com a programação positiva, no subconsciente, você passa viver, de forma natural de um modo mais saudável e próspero.

A EFT actua de forma rápida na mudança de vibração limpando o negativo e permitindo que o positivo se instale. dessa forma você passa a vibrar de forma que as suas células se revitalizam. A sua energia é diferente e pro activa caminhando a passos fáceis e rápidos na construção de uma vida melhor.A transformação está de facto nas suas mãos de forma simples e eficaz coma  ajuda da EFT que é a chave para você trabalhar de forma consciente e activa coma  Lei de Atração.

Encontrei as soluções que me conduziram ao trabalho que faço agora como Coach de EFT e formadora na área da saúde e financeira.

Hoje em dia conjugo técnicas da Lei da Atração e EFT que me têm trazido maravilhosos resultados não só para mim, mas também aos meus clientes e alunos.

Escreverei mais sobre como você pode aprender a melhorar a sua vibração ficando em sintonia com a qualidade de vida que merece.

Abraço e até ao próximo post!


  • 185
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    185
    Shares