Porque muitas pessoas não conseguem emprego?

  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares

 

 

Porque será que tantas pessoas não conseguem emprego? Será mesmo da crise?

Neste artigo vou revelar a realidade que está por detrás deste problema.

Neste artigo você vai poder ler sobre:

  • Porque muitas pessoas não conseguem emprego?
  • Como resolver a situação de falta de emprego e colocação profissional

Por este ser um tema bastante atual e porque me têm procurado diversas pessoas para as ajudar a  resolver esta questão, eu decidi escrever este artigo. Se você está na área empreendedora, marketing ou outra e tem dificuldades em alcançar bons resultados, leia atentamente este artigo, pois irei partilhar consigo informações importantes que podem mudar tudo para si.

Milhões de pessoas no mundo procuram empreender e ter uma carreira. Seja por conta própria, seja por conta de outrem. Milhares e milhares no nosso país e não só, tiram cursos, por vezes, com muitas dificuldades e quando já têm o canudo na mão não encontram colocação.

Talvez você se identifique com algumas destas situações. Possivelmente tem tentado desenvolver um negócio online, na área de Marketing, ou procure uma colocação nos espaços físicos na sua cidade. Na verdade, hoje em dia são poucas as pessoas que conseguem encontrar saída e alcançar sucesso nas suas tentativas de empreendimento.

Mas será que tem que ser assim? Afinal porque umas pessoas parecem sempre conseguir ter colocação de trabalho ou sucesso na carreira e outras não?

Podemos pensar na situação económica e acreditar até que não há lugar para todos.

mas se formos analisar esta situação mais profundamente verificamos que quem está emocionalmente e vibracionalmente alinhado coma  abundância e o que deseja fazer e alcançar sempre consegue.

A vida é mais do que o que vemos em redor.

dentro de si está um mundo por descobrir e você tem todos os recursos e capacidades para ter sucesso no que quer que deseje fazer.

Fique comigo que eu vou trazer mais claridade sobre este tema.

Dai à solução é um passo muito mais curto do que pensa.mar de oportunidades

Porque muitas pessoas não conseguem emprego?

Sabemos que a situação económica do país e mundial é bastante precária.

Mas será que essa é mesmo a verdadeira razão porque muitas pessoas, talvez você, não conseguem encontrar emprego?

Lembro-me de um caso de atendimento coma  EFT de um jovem com 19 anos que estava  estudar para trabalhar em hotelaria.

Veio até mim porque não conseguia encontrar colocação embora na área aqui do Algarve o que mais abunde são restaurantes e hotéis. Nesses locais, frequentemente, especialmente no verão, pedem pessoal novo para trabalhar.

O jovem contou que se sentia desanimado. Quando investigámos na sessão de EFT mais a fundo encontrámos as verdadeiras razão dele não conseguir emprego.

Para começar tinha receio até de procurar. E quando ia as suas emoções e pensamentos eram negativos. Só imaginava que lhe diziam que não, fruto das vivências anteriores.

Numa das suas frases dizia: ” Nem vale a pena, Na tv dizem que isto está muito mau e os adultos só falam que nem vale a pena porque não se consegue arranjar emprego”.

Sabemos agora que 100% de tudo o que alcançamos, criamos e vivemos na nossa vida depende de nós, do nosso sistema de crenças. Então este jovem vivia acreditando que não era capaz, que não merecia, que arranjar emprego nem era possível.

depois da aplicação nesse primeira sessão de EFT dos exercícios indicados para o seu caso ele sentiu-se mais confiante. Na próxima sessão falou que já conseguia procurar e tinha alguns locais em vista aguardando resposta.

Pouco tempo depois soube que já tinha emprego.

Analisando vários casos relacionados com procura de emprego, colocação e desenvolvimento em empresas e projectos. Encontra-se sempre o factor de crenças e o factor chave que é o emocional. Por isso acredito que a nossa “crise” financeira é sobretudo uma crise emocional e energética.

Mesmo que você não acredite tudo é energia, tudo é vibração. E estamos sempre atraindo e criando segundo as nossas crenças e estado emocional.

Se você acredita que é difícil arranjaram emprego, ou fazer aquela venda, etc. Então é isso que acontece. O problema é que muitas pessoas tentam mudar isso através de treino apenas com a  Mente Consciente. E a maioria fica na frustração e deixa de acreditar em si e na vida e até na Lei de Atração que está sempre a funcionar.

Na verdade nessa postura de crenças passa a atrair exactamente aqui em que acredita.

A questão tem que ser resolvida na Mente Criativa, no seu subconsciente. É ai que 95% da criação da sua vida se torna real.

Enquanto você fica na mesma vibração, no acreditar que não é possível, claro que é quase impossível de acontecer o que deseja.

Lembro-me das minhas primeiras experiências coma  EFT- Técnicas de Libertação Emocional. Vivia na ansiedade e no desespero pois não tinha dinheiro para viver. Acreditava que era difícil ter clientes pois começara há pouco a trabalhar com a  EFT. Tinha diversas crenças negativas acerca da minha nova atividade profissional. Embora acreditasse que podia ajudar havia muita contradição dentro de si pois vivera anos mergulhada num outro estado mental negativo.

Parecia impossível sair daquela situação.

Ao fazer o Tapping limpando o negativo, instalei as crenças positivas e a minha carreira começou a  fluir.

De outra forma bem que me podia esforçar que as coisas não corriam apesar de já ser uma boa profissional

E assim acontece com muitas pessoas.

Muitas pessoas tentam melhorar nos seus negócios e fazem muito por isso e não conseguem.

Esse é um sinal de bloqueios financeiros que urge tratar. Afinal trata-se da sua vida. E isso é o mais importante.

Aspetos emocionais estão intimamente ligados com as questões de caráter financeiro. Desenvolvemos hábitos mentais e emocionais na relação com as nossas capacidades que leva a que, ao passo que vamos passando por experiências negativas, cada vez mais, temos menos confiança nas nossas capacidades e no apoio que a vida nos dá.

Hoje em dia a ciência mostra o que que está por trás dos problemas financeiros. As mais recentes descobertas na área da Neurociência, da Psicologia Energética mostra-nos as razões e também nos ilumina no sentido das soluções. Por isso se torna cada vez mais urgente fazer chegar estas informações a todo o nosso país e ao mundo. Milhares de pessoas precisam conhecer a realidade e ter oportunidade de ter apoio para fazer o trabalho de desenvolvimento pessoal necessário para ultrapassar essa situação.

 

Como resolver a situação de falta de emprego e colocação profissional

O medo, a frustração, a ansiedade entre outros sentimentos negativos sabotadores, estão instalados no nosso sistema nervoso que interage com a nossa vida financeira.

Na mente subconsciente criamos toda a nossa realidade e é aí que é preciso atuar, hoje em dia, já é possível com as ferramentas de treino mental adequadas. Agora você pode recuperar a sua autoestima, autoconfiança, a mente fica a funcionar tendo acesso à razão lógica sendo possível desenvolver as ideias necessárias para ter uma carreira de sucesso.

Urge transformar a nossa energia de forma a vibrarmos e agirmos de forma positiva perante a vida e só assim, alcançaremos uma vida melhor. Ficar na mesma, sem haver mudança interior não resolve.Porque a solução nunca vem de fora. É atraída a solução conforme a sua vibração interior.

Esta semana atendi um cliente que trouxe precisamente este problema. Embora tenha feito cursos numa área profissional que gosta, sentia-se extremamente desanimado, sem acreditar que fosse capaz de encontrar algum lugar “ao SOL” para ele, ou seja, encontrar emprego. Um dos seus problemas era a timidez e também crenças limitantes negativas que o impediam até de procurar pois, de facto, já não tinha coragem de ouvir dizer não.

Crenças tais como “isto está muito mau”, “o problema é a crise” entre outros, estavam na causa do seu desânimo e fracasso. Sentimentos como tristeza, frustração e medo entre outros, também estavam presentes. Encontrámos histórias do passado com forte influência nesta situação e tratámos com a EFT.

Durante a sessão de EFT foi-se sentindo cada vez mais aliviado, sentiu-se um “homem  novo”, conforme me expressou, e imaginava-se já a fazer muitas coisas e a acreditar que há possibilidades de encontrar trabalho. Assim foi capaz de andar em frente.

Já outro dia eu atendi uma jovem com um problema semelhante ao das pessoas que não conseguem emprego e os resultados foram magníficos. Muitas pessoas que eu ajudo hoje nos meus cursos que ministro encontram o caminho para resolver as questões de emprego mas também para melhorar nas profissões que já têm.

Ao mudar a sua energia a vibração positiva que comanda a vida entra em sintonia para que possa ter as oportunidades que precisa para ter sucesso.

Milhões de pessoas no mundo já estão a par da realidade sobre o funcionamento da nossa mente e da nossa parte emocional bem como da sua relação direta com o sucesso ou fracasso nas nossas áreas profissionais. Por isso eu partilho conhecimento e ajuda terapêutica nesta área. É algo que faço de paixão pois também a minha vida foi totalmente reabilitada com a utilização das Técnicas de Libertação Emocional.

Quando você fica  alinhado na sua energia , no inconsciente, com o seu propósito de vida encontra sempre a saída.

Fiz um vídeo sobre este tema com um exercício de EFT –

Que todo o conteúdo e programas de apoio possam levar-lhe luz para o que necessita.

Deixe o seu comentário e aproveite para subscrever o blog e receber dicas exclusivas de EFT e Lei de Atração

Abraço e até ao próximo post!

Lembre-se que o Universo só ouve o nosso subconsciente e não o nosso consciente. A EFT ajuda a que possa vibrar sempre  de forma positiva para a vida e ela responderá de igual modo.


  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares

Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!