O que toda a gente deveria saber sobre dores e dinheiro

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

dores e dinheiro

Você sabia que a maioria das dores físicas está ligada a bloqueios financeiros? Sabia que dores e dinheiro estão muitas vezes ligadas?

Fique comigo neste artigo que eu revelar toda a verdade sobre este facto.

Você vai conhecer um caso real de transformação em que foram transformadas as dores em alivio e prosperidade.

Talvez você tenha a experiência de ter dores físicas sem saber as suas causas. Correndo de médico em médico, fazendo exames, tomando remédios….

Acredito que cada pessoa deve fazer todos os possíveis para encontrar melhoras e bem estar.

Mas será suficiente?

Acredite que não. As causas das suas dores sejam emocionais ou também físicas têm mais para descobrir.

Porque eu posso falar isto com 100% de certeza?

Porque, antes de conhecer a EFT, há uns 4 anos atrás, eu era uma pessoa que sofria de doenças ditas cronicas. Vivia num mundo de dor física, emocional e quase miséria.

Foi através da aplicação dos Métodos, que hoje em dia ensino, que eu fui curando diversos problemas graves de saúde e passei a ter uma carreira de sucesso. Fui libertando passo a passo os meus bloqueios financeiros.

Sabe como?

Ouvindo as dores, encontrando os aspetos que estavam por detrás.

Esses aspetos mostraram-me diversos bloqueios financeiros nomeadamente no Pedir e Receber.

Eu tenho até um Módulo sobre isso no meu Programa Transformacional com EFT.

Quando comecei a minha atividade de Coach e Formadora com a EFT fui atendendo e ensinando centenas de pessoas até hoje. E todas elas trouxeram diversos casos interessantes A aplicação dos métodos que ensino revelaram-se100% eficazes.

É uma satisfação e um previlégio para mim poder ajudar a muitas pessoas e ter melhor qualidade de vida. Grata por você estar aqui e poder partilhar tudo isto consigo.

Continue a ler para conhecer como se resolveram certas situações graves de bloqueios financeiros. Nelas encontrámos a relação estreita entre dores e dinheiro.

O corpo nunca mente e os resultados falam por si.

O caso das dores e dinheiro da Maria.

A Maria veio até mim porque tinha muitas dores na zona lombar. Com 45 anos tinha muito dificuldade em conseguir receber dinheiro por muito que trabalhasse. Tinha uma atividade de vendas por sua conta e muitas vezes trabalhava para ” o boneco” dizia ela.

Tinha dificuldades em trabalhar não só devido à sua situação de dores que a colocavam numa situação difícil em que muitas vezes nem podia conduzir.

Quando começou a participar do meu Programa Transformacional com a  EFT  aprendeu a aplicar as técnicas de diagnóstico que revelam em minutos ( às vezes segundos) as causas das suas dores.

A revelação foi grande. A claridade mostrou-lhe como aplicar, especificamente a EFT para resolver não só as dores, mas também questões financeiras que lhe causavam muito sofrimento desde há muitos anos.

Um dos aspetos encontrados foi uma revolta muito grande familiar relacionada com dinheiro.

Essa revolta era devido a, no passado distante, ela tinha uns 19 anos e não tinha emprego. Precisava pedir dinheiro à família para se sustentar enquanto procurava por alguma colocação que lhe permitisse ser independente.

A família ajudava mas sempre com críticas e mostrava má vontade e contrariedade de ajudar. As censuras e lamentações estavam sempre presentes.

Maria sentia-se sempre culpada por ter que pedir dinheiro, sentia-se impotente para ter dinheiro e a revolta era muda mas estava dentro de si.

E assim foi criando dor física, doença e bloqueio financeiro. E agora finalmente chegou a  libertação.

Imagine como seria a sua vida dentro de poucos meses que começasse agora esse passo a passo treinando a  sua mente para criar saúde e abundância.

Onde residia o bloqueio financeiro nestas dores?

Só para rever: qualquer sentimento, crenças e emoção negativa relacionado com o dinheiro afasta o dinheiro de si.

Neste caso da Maria observemos este caso em detalhe.

O medo quando ia pedir dinheiro à família era constante.

Portanto uma vez que a família é um alicerce importante na vida e ela tinha medo de pedir dinheiro, a sua vibração de pedir ao Universo estava bloqueada.

A revolta de receber dinheiro porque era dado ” de contra vontade”, acompanhado de censuras, críticas e lamentações trazia uma conotação negativa.

Se algo for negativo para a sua mente ela vai rejeitar. O dinheiro não é exceção.

Você gostaria de ter algo ao pé de si que lhe é desagradável e que lhe traz sofrimento? Aposto que não.

Ao libertar-se dessas emoções e sofrimento instalado durante anos a Maria passou a ter alívio imediato nas suas dores lombares.

Começou também a sentir a sua energia mais aberta à abundância que o Universo em para lhe oferecer.

Eram precisos mais passos a dar para a completa libertação financeira da Maria. Mas este foi um passo importante para que o seu trabalho pudesse melhorar a sua saúde e o seu trabalho pudesse ser mais gratificante. Passou a permitir que o seu trabalho fosse melhor recompensado financeiramente.

A Lei de Permitir começou a fluir na sua vida.

O caso do José e as suas dores lombares e dinheiro

O caso do José foi bastante interessante pois na pesquisa sobre as suas dores lombares encontrámos uma grande revolta relacionada com o caso do problema bancário do B.E.S que afetou a muitas pessoas financeiramente.

Foi uma surpresa quando, ao aplicarmos a EFT nesses aspetos que sentiu quando perdeu o dinheiro nesse problema bancário as dores iam aliviando e quase sumiram em minutos.

Como isto acontece?

Toda emoção, pensamento e crença negativa relacionada com dinheiro faz com que você não vibre na sintonia da abundância.

Se na sua mente, no seu coração, no seu sistema energético está a vibração negativa relacionada com dinheiro você atrair tudo menos … o dinheiro.

Dores e dinheiro estão muito ligadas porque normalmente trazem atrás histórias de vida que nunca foram resolvidas no seu sistema energético e no seu sistema de crenças.

Não obstante todo o esforço que possa fazer para alcançar mais abundância financeira o que comanda é a programação que está instalada no subconsciente. A vibração que envia ao universo sobre dinheiro é esse sofrimento do passado que está lá 24 h por dia mesmo que você não pense isso nem se dê conta.

E é baseada nessa vibração que a sua realidade é criada nos dias de hoje em relação a toda a vida material.

Porque você um co criador da sua vida.

Mas, hoje em dia é fácil libertar dessas programações e libertar-se desse sofrimento de dores e falta de dinheiro.

Por vezes as dores ainda estão apenas no campo emocional e aí ainda fica mais fácil resolver.

Um pouco mais complexo é quando o problema já se manifesta não só no plano material (falta de dinheiro) e no físico.

mas tem solução mais simples que você pensa.

Como libertar-se das dores e falta de dinheiro?

Uma das coisas que eu ensino é que se deve ouvir o corpo antes de mais nada se quiser saber as verdadeiras causas dos seus problemas financeiros. Este é um dos passos que ensino nos meus Programas Transformacionais.

Há técnicas específicas para isso.

Ouvindo o corpo e os sinais que a vida lhe mostra a todo o momento você vai poder realizar a transformação que precisa para ser livre, saudável e  feliz.

Mas esse trabalho tem que ser específico. Porque tudo na ordem das Leis do universo funciona de forma específica.

Um dos motivos que a maioria das terapias não consegue libertar o ser humano 100% das suas dores físicas e financeiras é porque aborda a situação apenas vista do consciente e de forma generalizada.

Para resolver de vez o problema, seja ele qual for, você precisa ouvir o seu corpo, descobrir as verdadeiras causas, de forma fácil, de cada situação, e fazer uma abordagem de forma específica.

Desta forma consegue eliminar passo a passo toda causa de autosabotagem financeira, procrastinação, ultrapassar limitações e realizar os seus sonhos.

E você? O que está disposto a fazer para transformar a sua vida?

Gostava de saber o seu comentário sobre esta matéria. Deixe o seu comentário abaixo.

Até ao próximo post.

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
como atrair clientes perfeitos com a eft