Diário da Cristina EFT-novo espaço no meu blog

  • 22
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    22
    Shares

diário da Cristina EFT

Deste lado sempre a pensar em si. Por isso nasce um novo espaço nos meus posts chamado Diário da Cristina EFT.

Nestes novos posts, organizados na categoria diário da Cristina, eu irei partilhar mais sobre mim, a minha vivência e experiências com a EFT.

Desejo que, neste Diário da Cristina EFT, elas lhe ajudem a aproveitar o conteúdo edificante deste blog e a prática da EFT a um conhecimento mais elevado para que possa aproveitá-la mais e ter mais benefícios.

Porque eu faço o Diário da Cristina EFT?

Bem, para já adianto que não me vai ser possível escrever todos os dias. Mas virei sempre que o coração me chamar ou receber alguma sugestão de leitores e alunos partilhar sempre algo que seja útil para si.

Faço isso porque sinto o meu coração aberto ao mundo vivendo uma energia plena de liberdade e união com todas as pessoas que também sofrem com muitos problemas.

Eu trabalho com o coração e transparência.

Publico frequentemente sobre a realidade que ainda é um pouco desconhecida por muitas pessoas e que é a base da nossa transformação como seres humanos.

Acredito que o maior problema do ser humano é a sensação de impotência interior de conseguir sair das limitações e que impede as pessoas de viver, naturalmente, em plena consciência automática de poder dar a volta a situações difíceis e criar melhores experiências de vida. Seja na saúde ou no campo financeiro.

A visão interior do ser de cada pessoa ainda está muito bloqueada sobre o seu verdadeiro poder criador. Urge dar claridade e transformação interior para que você brilhe na vida pleno/a das suas reais capacidades de criação de vida.

Com tantas experiências negativas de vida e crenças que fomos assimilando esquecemos de quem somos verdadeiramente e do que estamos aqui a fazer.

O processo de impotência interior funciona de forma invisível. Mas também se sente conscientemente por muitas pessoas no dia a dia.

Eu costumo dizer aos participantes dos meus Programas Transformacionais que, embora possam pensar que acreditam em si mesmos, na vida e que vai correr tudo bem, que observem antes de mais os resultados e se está tudo mesmo a correr como desejam.

Se não está o que é preciso mudar?

Bem, o título deste parágrafo era porque faço o Diário da Cristina, certo?

Pois é pelo que falo acima e por muitas outras coisas que irei falar ao longo do ano que eu vou partilhar diversas experiências. Por eu ter vivido, e vivo todos os dias, a grande transformação interior com a aplicação da EFT que posso partilhar muito neste diário da Cristina EFT que espero que seja do seu agrado.

Já agora adianto que eu tenho paixão por fotografia e isso tem uma história também de transformação na área financeira. Em breve eu vou relatar aqui na categoria Diário da Cristina EFT. A foto do pardal é minha tal como muitas neste blog e na minha página do Facebook que você pode visitar e  gostar aqui.

E também vou contar como superei com a EFT situações dramáticas de Trombofletibe em que estive em estado grave.

Por isso siga o meu blog e fique atento aos futuros posts. Para poder beneficiar todo o conhecimento e experiência prática com a partilhas destas experiências.

Conhecimento colocado em prática é o fator que vai mudar a sua vida para melhor.

Acredito que a vida é muito preciosa.

Podemos viver muitas vidas. Afinal somos seres milenares. Mas adiar a vida faz perder algo que é muito precioso. O dia presente!

Cada dia, cada minuto, cada momento na vida para mim tem muito valor. Pois é em todos os momentos menos bons que, desde que conheci a EFT, aproveito de imediato para ver o que está por de trás e fazer a transformação que desejo para a minha vida.

E você pode fazer o mesmo. Qualquer pessoa pode.

Afinal se o foco na vibração das suas emoções, estiverem interiormente no negativo é isso que está a criar, certo?

Então só precisa aproveitar a  EFT e mudar essa  vibração em minutos. Aí já pode começar a criar o que deseja.

Precisa aprendizagem e treino mas é assim que transforma e cria uma nova realidade.

Cada dia perdido na dor física, emocional ou material é uma perca muito grande. E isso contribui para construir um futuro de dor e escassez. Aproveitando para ouvir o corpo você pode transformar e curar na realidade a sua vida.

A cada passo que faz isso está a dar um passo quântico na sua evolução.

Tomar consciência e conhecimento sobre si mesmo do seu poder de auto cura é o bem mais valioso que pode ter. O melhor presente de Natal 🙂 .

O melhor presente de todos os dias

Considero-me muito abençoada por durante anos, todos os minutos do dia, ter aproveitado toda a dor. Essas dores eram   diversas, físicas, na vida material, emocional, graves e profundas. Mas foram transformadas em abundância e agora posso levar muito conhecimento até si.

Considero-me muito previlegiada por poder levar muito conhecimento valioso até si.

Foi no meio da dor e escassez que encontrei a EFT, agradeço todos os dias por ela e a maior satisfação que sinto é ver a transformação de vida em quem aproveita o conteúdo dos meus programas onde partilho técnicas que funcionam e que transformam vidas.

Para mim os resultados têm que ser reais. E porque são eu vivo no entusiasmo a cada dia e tenho a minha vida 100% dedicada aos meus projetos e às pessoas que vêm trabalhar comigo.

Por isso eu irei partilhar em breve o meu coração, experiências de vida que você pode acompanhar de forma fácil subscrevendo o meu blog. Dessa forma não vai perder nada.

««Subscreva aqui e receba material grátis de EFT como presente.

Se você também tem experiências com EFT para partilhar e trocar ideias deixe o seu comentário em baixo. Gosto sempre de saber de si. este espaço é seu.

Grata e até ao próximo post que será já muito em breve.

 


  • 22
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    22
    Shares