Dia dos namorados- como libertar-se de solidão e ser feliz

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

dia dos namorados ser livreNo Dia dos Namorados muitas pessoas sentem aquela solidão, tristeza, saudade, entre outros  sentimentos negativos que vêem à tona neste dia. Se você deseja saber como este estado emocional afecta , por vezes de forma grave , a sua energia, saúde e vida financeira leia este artigo e  aproveite o video gratuito que lhe ofereço mais abaixo.

Como sentimentos negativos no dia dos namorados afectam a  sua vida?

Começo pelos sintomas mais fáceis de reconhecer.No Dia dos Namorados muitas pessoas sentem, raiva, tristeza, frustração, culpas, revoltas, sensação de abandono, sensação de rejeição,culpas entre outros.

Há pessoas que desenvolvem depressão que se acentua neste dia. A falta de alegria de viver está presente.

A sensação de perca está presente.

Mas também pode existir o alívio de estar livre de uma situação amorosa indesejada. Mas deixa as suas marcas que causam diversos problemas como falarei mais adiante.

Muitas pessoas passaram por traumas de várias formas da parte do ou da ex companheira/o. Nesses casos são casos mais delicados.  Urge tratar estes casos de forma fácil e eficaz para que a pessoa se possa sentir livre, o mais rápido possível,  desse passado doloroso. Dessa forma retoma o seu poder de volta e auto estima e pode  poder seguir em frente com outra energia para criar uma vida melhor.Pois a vida não espera.

Para além dos sintomas mais evidentes há algo mais profundo que eu vou revelar-lhe por isso fique comigo.

Todas as marcas negativas emocionais relacionadas com problemas de relacionamentos e que, por vezes,  se acentuam no Dia dos namorados fazem com que você vibre no vazio. A energia fica focada no passado e não está focada na criação de novas oportunidades . E isto estende-se desde a área de relacionamentos até à área profissional e financeira.

Falei em culpas um pouco mais acima. E abaixo encontra um link sobre este tema que lhe traz soluções.

Todo sentimento de culpa é profundamente devastador e sabotador. Funcionam todos estes sentimentos, a nível profundo do seu ser, enviando o sinal ao Universo de não merecimento.E também, muitas vezes, de impotência e incapacidade.

Por vezes esse não merecimento não é perceptível. Mas , lá no fundo, está essa vibração está a  funcionar 24h por dia. E é nessa vibração que você está. Daí ser mais difícil ter sucesso nos seus empreendimentos. Também se torna difícil alcançar as suas metas. O entusiasmo da vida não está presente.

Todo o processo de auto  sabotagem inconsciente funciona de forma invisível. Não é culpa sua nem de ninguém. Na verdade são mecanismos de sobrevivência criados através de velhas crenças e choques energéticos instalados no seu sistema energético e nervoso. Isso é o que conduz o funcionamento da sua mente . Cria redes neurais que levam ao estado em que a pessoa se encontra no momento presente.

A sensação de impotência de lidar com isto é muito comum e isso leva, muitas vezes a depressão.

Também a falta de auto estima costuma estar presente.

Mas tem solução e eu vou mostrar como.

Continue a ler para saber mais sobre:

Como a tristeza  e solidão do Dia dos Namorados pode afectar a sua vida financeira?

Há pessoas que vivem sempre com aquela sensação da falta de algo na sua vida .

Nesse estado emocional  é isso mesmo que você atrai. Vazio, escassez e cada vez mais do mesmo. Mesmo depois de ultrapassadas certas situações relacionadas com rompimentos de relacionamentos, essa história fica gravada na sua mente, nas suas células e continua a enviar todos esses sinais ao Universo. E a  Lei de Atração, sempre a funcionar,  responde a essa vibração.Não em culpa obviamente. São processos do subconsciente.

Acreditando ou não na Lei de Atração a verdade é que podemos observar os sinais e resultados na vida e vemos que algo não está bem.

A missão principal de todo seu humano é procurar o bem estar. Isto está na sua essência mais profunda.Você é a base do seu bem estar. Mas a consciência disso não está presente no subconsciente que é a mente criadora da vida.

Por isso, o mais natural é que ao verificar que as coisas não correm bem nas suas finanças , vida pessoal, etc, você procura respostas e soluções.

Está no sítio certo pois eu posso ajudar, por isso continue a ler.

Caso de estudo

Algumas das alunas do meu Curso de EFT para prosperidade , onde dou apoio directo  e mentoria, relatou a sua história ao procurarmos uma das causas de um dos seus problemas financeiros. Sentia o vazio e a frustração que  por ter perdido a pessoa com quem vivia.Vários aspetos foram encontrados que causavam dor e falta de auto confiança para seguir em frente. Vivia no desespero com filhas pequenas para criar.

Para além dessa perca, que lhe causou muita dor, tinha também presentes sentimentos de revolta porque tinha ficado com dívidas resultantes dessa relação. Perdera a empresa e o amor da sua vida. Estava no caos.A falta de vontade para viver estava presente e também a desilusão e a falta de acreditar nela mesma.

Com o desenvolvimento da aplicação das Técnicas indicadas para o seu caso, no meu Curso de Coach Financeiro com EFT, começou a  ter alívio imediato. Seguindo o programa , em pouco tempo voltou a ter entusiasmo para  a vida . Melhorou a sua situação. As coisas começaram a  fluir melhor. Teve melhorias na sua profissão e parte financeira e até conseguiu a casa que queria.

Quando você se movimenta no entusiasmo, liberto/a de cargas negativas de passado permite que a vida flua e as oportunidades abrem-se para si.

 

Como libertar-se da tristeza, solidão e construir uma vida nova ,livre e feliz?

dia dos namorados solidão

Hoje em dia resolver estes problemas é mais fácil do que se pensa.

Estudos diversos científicos estudam o comportamento da mente humana e as razões porque ficamos tão presos ao passado e  em sofrimento sem conseguir andar em frente.

As nossas experiências negativas de vida e crenças desenvolvidas desde a infância, criam uma energia e comportamentos mentais e emocionais que levam a que se fique no sofrimento , por vezes durante anos a fio.

Lembro de outro caso de aluna que estava há 17 anos sozinha. Terminara nessa altura um relacionamento e vivera da na dor desde então.

Nunca mais refizera a sua vida. Foram sendo desenvolvidas diversos problemas de saúde inclusive a depressão.

Com a aprendizagem e aplicação das técnicas  da EFT começara a viver num estado de mais alegria e mais focada no presente. Só desta forma podemos construir um futuro melhor.

Através da aplicação da EFT é possível libertar de programações e crenças instaladas no subconsciente , de forma fácil e eficaz.

Outro caso de estudo

Tenho conhecido casos, nos meus cursos e atendimento clínico, de pessoas que viveram mais de 20 anos presas a situações do passado relacionadas com relacionamentos infelizes . Já tinham já experimentado todo o tipo de terapias e medicação sem resultado. A sua vida continuava vazia. A vida era vivida na base da sobrevivência e luta.

Há pessoas que , aparentemente , conseguem ultrapassar situações de dor e solidão. Vivem sem uma pessoa para amar e ser amada, ou amado. Mas não  conseguem vislumbrar a claridade e a sensação de bem estar , amor próprio e liberdade que se pode sentir quando nos libertamos das cargas do passado que não são , de facto , necessárias à nossa evolução.

Tenho a própria experiência pessoal de ter ultrapassado 99% com a  EFT os problemas de saúde. Neles estavam incluídos sentimentos de solidão, baixa auto estima, rejeição do passado, revolta entre muitos outros. Tudo isso , entre outros aspetos, causou vazio e consequentemente causou a grave situação financeira que eu também tinha.

Através da experiência de atendimento e  ensino com centenas de pessoas nos últimos anos, perante as evidências, o que posso recomendar-lhe é a aprendizagem das técnicas da EFT com apoio .

Desta forma você pode ser livre na realidade .

Aproveite este vídeo gratuito agora e experimente

Porque conhecimento sem prática não surte resultado na vida, experimente este exercício de EFT que lhe ofereço neste video gratuito. Você não é obrigado/a a experimentar mas pode aproveitar para se sentir melhor agora.Depois deixe o seu comentário.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •