Medo Prosperidade Saúde

Como superar trauma de incêndio

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

trauma de incêndio

Seja bem vindo/a.

Você já passou por algum trauma de incêndio? Conhece alguém que tenha passado ou que esteja a passar por isso?

Leia atentamente este artigo e veja o vídeo que hoje lhe ofereço pois a mensagem é importante e você poderá aliviar muita dor a si mesmo ou a quem necessite.

Este video é um S.O.S para partilhar com todas as pessoas que possam estar a precisar de ajuda para recuperar de aflições passadas com incêndios. 

Porque muitas pessoas estão a atravessar uma fase difícil devido a diversos incêndios, que ocorrem nesta altura por todo o país e não só, eu criei este conteúdo exclusivo para si.

Também ofereço hoje este conteúdo para auxílio e agradecimento aos Bombeiros em Portugal que em todo o mundo ajudam a salvar vidas e bens. Gratidão imensa.

Também eu passei por uma aflição recentemente relacionada com este tema. Felizmente sem consequências graves.

Mas, mesmo que não se passe pelo trauma de incêndio a verdade é que ninguém pode ficar indiferente ao sofrimento alheio. Isto porque todos somos humanos e é louvável o espírito de solidariedade.

Situações de trauma de incêndio afectam de forma mais ou menos grave de diversas maneiras muitas pessoas.

Gera níveis de stress elevados que causam muita insegurança.

Continue a ler para que eu possa explicar sobre isto e o quanto é importante tratar essas situações de stress elevado relacionadas com incêndios.

Para as pessoas directamente envolvidas em situações de incêndios o apoio na libertação do trauma emocional é muito importante.

Existem técnicas eficazes no alívio imediato e cura destes problemas de forma rápida e eficaz.

Esse auxílio é importante e urgente porque disso depende o bem-estar da pessoa que passou por essa situação para que possa, rapidamente, reestruturar a sua vida a nível da saúde emocional, física e material.

É do equilíbrio e força emocional que depende o construir de uma vida nova com sucesso.

Por outro lado, mesmo que você não tenha estado directamente envolvido/a com incêndios, só o facto de ver as notícias alarmantes sobre as graves ocorrências causam choques no seu sistema nervoso e levam a uma baixa vibração que causa medo, ansiedade, insegurança, bloqueios financeiros e de saúde diversos.

A recomendação médica costuma ser, para pessoas sensíveis, de evitar acompanhar este tipo de notícias, a qual eu concordo plenamente.

Mas será suficiente? Na verdade não é suficiente, porque entretanto, já estão instalados a funcionar 24h/dia no seu subconsciente as imagens e sentimentos tristes diversos relacionados com este tipo de eventos traumáticos.

O que soluciona estas situações é tratar a origem do que causou o trauma e passar a ter outra energia, outra estrutura emocional que lhe permite viver em segurança e criar uma vida mais abundante.

Toda a emoção negativa derivada deste tipo de eventos cria um estado vibracional que faz com que não consiga vibrar de acordo com a sua saúde e a prosperidade abundante em todos as áreas, nomeadamente na parte financeira.

Prejudica mais do que você possa pensar.

Tudo isto funciona  a um nível muito subtil, normalmente imperceptível no pensamento consciente.

Continue a ler para, no seguinte video, você poder ter a experiência de alívio e ver como funciona.

manual gratuito eft

Como superar trauma de incêndio?

Porque a EFT- Técnicas de Libertação Emocional é das raras técnicas que têm uma eficácia de 100% a tratar estes casos de trauma de incêndio entre outros, eu recomendo que veja este breve vídeo que ensina mais sobre este assunto e onde pode começar hoje mesmo a experimentar os seus resultados através do exercício que ofereço para superar trauma de incêndio.

Veja o vídeo e aproveite o exercício. Deixe o seu comentário. O que você achou deste artigo?E , já agora, aproveite para partilhar pois pode ajudar muitas pessoas. Obrigada.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
curso de eft para prosperidade

Golden background