Como aumentar o seu termostato financeiro- evite este erro

  • 119
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    119
    Shares

termostato financeiro e eft

Você já pensou sobre como está o seu termostato financeiro?Hoje vou revelar segredos acerca do verdadeiro termostato financeiro. Como ele tem influência nos seus rendimentos e como pode pode aumentá-lo.Foram colocadas algumas questões na minha página do Facebook e vou agora ajudar .

Você já ouviu falar certamente de pessoas que melhoram a  vida financeira constantemente. E já se deve ter indagado porque você tanto luta e parece que chega apenas até um certo ponto e  não consegue ir mais além.

Há pessoas que até ganham na Lotaria ou desenvolvem um projecto ou um negócio que os leva ao sucesso. Outras ficam pelo caminho.

Continue a ler que irei levar-lhe mais claridade sobre este tema.

O que é o Termostato Financeiro

Uma das primeiras coisas que aprendi quando comecei o meu trabalho de desenvolvimento pessoal de Coach na área financeira com a  EFT, através das técnicas da Psicologia Energética é que todos temos assim como um termostato financeiro.Se você quer conhecer mais sobre a EFT baixe agora este conteúdo gratuito que fiz para si.

Funciona  como que tivéssemos um tecto de ganhos. Ou como o termostato do aquecedor ou ar condicionado. Está programado para um certo limite de permissão de receber dinheiro. Uso essa expressão porque na verdade é isso mesmo que acontece. Recebemos dinheiro conforme nos permitimos.Estas condicionantes não funcionam de forma visível.Funcionam a nível do subconsciente, a mente criadora, e normalmente não damos conta destas programações mentais.Continue a ler que eu vou explicar melhor.

A maioria das pessoas não tem capacidade para lidar com grandes quantidades de dinheiro. As crenças e medos relacionados com dinheiro fazem com que a mente não esteja treinada para ser uma mente milionária, nem lá perto.Pensar em ganhar apenas alguns milhares de euros até causa stress. Você já sentiu essa sensação?

Os paradigmas de infância e de família ficam gravados e , geralmente, torna-se muito difícil de forma consciente superar e ir mais além. É aqui a actua o termostato financeiro. Limitando, de forma invisível ,as possibilidades de ir mais além na sua vida vida profissional.Desta forma ganha menos dinheiro do que poderia ganhar.A sua mente fica apenas programada para um determinado montante e nada mais,.

Há coisas na vida que conseguimos ultrapassar a nível emocional mas outras não. E ficam guardadas sempre funcionando nos bastidores.E estão lá quer queira quer não 24h por dia a funcionar no sistema nervoso.Causam bloqueios financeiros por vezes bastante graves.

Há pessoas que têm um termostato para ganhar bilhões, milhões, outras para ganhar alguns milhares, outras permitem-se receber umas centenas , outras ficam no zero ou abaixo dele.

Você sabe como aquelas pessoas ricas que perdem tudo de repente voltam a estar bem de vida? É simples! Têm uma mente treinada para lidar com grandes quantidades de dinheiro. Na verdade também têm os seus problemas e , quando sentem medo de perder ou de não ter dinheiro por algum motivo, é por isso que acabam mesmo por perdê-lo. Porque tudo na vida é energia e se sentimos medo de perder algo estamos a criar precisamente isso: a perca.

Mas pessoas treinadas mentalmente para viverem prósperas não têm grandes problemas em voltar a  ter o que tinham ou até mais rápidamente. Porque a sua mente e energia está treinada e motivada para ter sucesso

Uma vez conheci um cliente que tem negócios de milhões em centros comerciais no estrangeiro. Ele contou-me que , numa certa altura, perdeu cerca de meio milhão num negócio. Mas o que o atrapalhou foi fácil de resolver no campo emocional e rápidamente desenvolveu um novo projecto que o fez ainda  a subir  mais alto.

A maioria das pessoas tem mais dificuldades em superar. Aí entra a inovadora ajuda das novas técnicas de treino mental da EFT para facilitar a vida. Sim porque a vida é para ser aproveitada e vivida .Cada dia de sofrimento tem um custo muito elevado.

Quando uma pessoa tem a  mente treinada para aceitar e lidar com muito dinheiro é fácil subir na vida, ter oportunidades melhores e ter uma vida abundante.

Como identificar o nível do seu Termostato Financeiro

Talvez você já tenha participado de algum treino para desenvolvimento do seu negócio e planeamento dos seus ganhos.

Na sua mente, possivelmente começaram  a alargar-se os horizontes com os cálculos e as projeções matemáticas.Mas depois na prática  tudo ficou na mesma em termos de ganhos financeiros. Ou talvez até tenha conseguido algum sucesso temporário. Ou continue a sonhar com o tal milhão mas nunca o conseguiu alcançar. Talvez a sua meta até seja mais baixa mas não se alcança porquê? Já pensou nisso?

Na verdade as limitações continuam porque estão instaladas a um nível subtil no seu sistema nervoso. E hoje em dia há treinos específicos que ajudam a revelar o que está por trás dessas limitações e a resolver.

Fique comigo que eu vou ajudar.

Qual é o erro comum que você pode evitar?

Um erro comum que se comete é de só analisar os números e as situações na vida visível. A maioria das pessoas age de forma inconsciente. Os processos de programação em relação ao dinheiro são invisíveis. A maioria das pessoas ainda vive e dorme quase de pé, sem ouvir o seu corpo, nem conhecer a parte mais íntima de si onde estão todas as respostas e soluções.Baseiam-se apenas no que vêem e não acreditam que dentro de si está todo o potencial que precisam para melhorar a vida financeira. Eu vivi assim por isso conheço bem o caminho para sair dessas situações. Tenho ajudado centenas de pessoas a libertar-se dessas limitações e aumentar o termostato financeiro.

Na verdade as Leis da natureza são claras.

É no mundo invisível que se geram os frutos que vemos à superfície. Imagine uma árvore. Para ter bons frutos tem que ter boas raízes e uma boa base para crescer sempre confiante .

O que está debaixo da terra é o que cria o que está por cima. Consigo é a mesma coisa.

Dentro de si, na parte invisível, mas fácilmente acessível é que está a fonte que precisa ser cuidada para ter bons frutos.

O que isto quer dizer?

Quer dizer que para descobrir como está o seu termostato financeiro , porque é difícil ir mais além, há técnicas , hoje em dia, que, de forma fácil, em minutos lhe permitem aceder ao seu conhecimento interior. Continue a ler que vou lhe dar mais conhecimento e  recursos para saber mais.

Através da aplicação de técnicas específicas com  a EFT são conhecidas as respostas e encontrado o caminho . Então a mente fica clara e você tem acesso à razão lógica que até então estava como que bloqueada , adormecida ,posso dizer, sem conseguir ver as saídas nem as soluções.

Você certamente já analisou como funciona quando não se sente motivado ou vê pessoas que por mais que lutem parece que que ficam na mesma. Com muita dificuldade de ir mais além. Já reparou no seu estado emocional? E quando vê pessoas ou você mesmo sente aquele entusiasmo de ir em frente motivado e sentindo a  vida fluir e tudo corre bem. Você sente a diferença?

Na verdade na questão dinheiro  tudo está relacionado com o campo emocional. Porque o dinheiro é uma parte fundamental na nossa vida para subsistência e qualidade de vida.

Muitos dos bloqueios financeiros não estão à vista. Você não se apercebe no dia a dia. Em minutos, com o trabalho de investigação da EFT, conhece as causas dos problemas e depois você mesmo tem claridade e  encontra novos caminhos e muito alívio.

Aprendi por experiência própria, e vejo milhares de pessoas cada vez mais a comprovar ,que as coisas que não vemos e que estão guardadas em nós é que nos trazem as respostas para os nossos problemas, neste caso do nosso tema de hoje, os financeiros. Talvez você não concorde com isto mas a verdade é que causa muito sofrimento não estarmos atentos às leis da vida e aos sinais de que é preciso mudar, dar passos em frente para o auto conhecimento. Afinal o objectivo é resolver as situações  e estar melhor, concorda?

Porque tudo isto causa muito stress financeiro.

Como libertar do stress financeiro que isto causa e ir mais além?

Agora você pode  aproveitar as oportunidades de mudança e de ajuda que lhe surgem . Não está mais sózinho/a. Pois o momento presente é que é sempre o momento certo para avançar no caminho do auto conhecimento , de ter respostas , claridade  e de começar hoje a treinar a mente para aumentar o seu termostato financeiro e viver melhor.

Ninguém está acima da Natureza. O bom é aprendermos como funcionam as coisas e aproveitarmos o nosso poder criador para criar uma vida diferente. Só você tem o poder. Cuidar das suas “raízes” – o seu mundo interior- é essencial para  vida fluir de forma fácil e amena. De outro modo viver é difícil. Qual o lado que escolhe?

Eu fiz uma matéria e um video com dicas para ter mais sucesso. Nesse video você pode experimentar um exercício de EFT para Stress Financeiro. Acredito que o/a pode ajudar esta experiência pois tudo isto causa muito stress. E nesses níveis de stress elevado a  sua mente tem até dificuldade para pensar claro. É um dos motivos porque a EFT ajuda a resolver as questões financeiras. porque actua nas crenças e nos niveis de stress em minutos.

Na verdade quando eu conheci técnicas de treino mental que me pudessem ajudar eu preferi acreditar e viver com saúde e tendo uma carreira de sucesso do que viver  no medo de avançar, mas continuar doente e pobre.

E eu acredito que você é um ser extraordinário com muito para dar a si e ao mundo. As oportunidades estão aí mesmo à esquina à espera que você abra o seu coração e poder abraçá-las.

Deixo um abraço de luz. Comente abaixo sobre esta matéria. Gosto de saber de si.E se ainda não fez o download do Manual gratuito das Técnicas da EFT pode baixar aqui agora.

Até ao próximo post.

 

  • 119
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    119
    Shares