Como aliviar sentimentos de revolta

  • 187
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    187
    Shares


Se você sente sentimentos de revolta e deseja encontrar mais paz e criar melhores experiências de vida fique comigo neste artigo pois vou trazer-lhe claridade e soluções.

Vou explicar como você pode libertar-se de sentimentos de revolta e porque isso é tão importante para o seu bem estar.

Como o sentimento de revolta nos prejudica

Compreensível que somos humanos e nem sempre podemos estar de acordo com tudo o que nos rodeia ou o que nos acontece.

Mas o problema é quando ficamos apegados a eventos negativos que nos causaram revolta no passado. Ou mesmo no presente. E, mesmo que essa história de vida tenha passado, talvez há muitos naos, você fica sempre carregando essa energia.

Mais complexo ainda é que a revolta sobre algo que aconteceu e você nem quer pensar nisso. Mas a verdade é que está lá 24h/dia a trabalhar no seu subconsciente a comandar a sua vida.

Crenças diversas prendem a essa situação.

É uma resistência ao bem e tudo a que resistimos estamos a dar mais força.

Fica difícil encontrar paz interior, alcançar melhor qualidade de vida. E você nem percebe que a revolta, sendo uma vibração bloqueadora de vida, está sempre a impedir que você viva a sua vida de forma feliz, e fluída como deseja e merece.

A revolta esgota as suas energias mesmo que você não pense nela conscientemente todos os dias. Está armazenada no seu subconsciente e funciona, muitas vezes, de forma invisível sabotando a sua vida.

Ela reflete-se na vida social, familiar, bem estar geral, saúde emocional e  física e vida financeira.

Sendo um sentimento em que a mente acredita precisar dele para se defender, por vezes, não é fácil libertar-se.

Porque fico apegado/a à revolta

Crenças diversas de defesa ou de que vai mudar os outros ou alguma coisa estão por detrás deste apego .

O que acontece é que o subconsciente, para se defender, guarda as lembranças e marcas de eventos do passado. Acredita que precisa disso para se defender.

Porque essa é a sua missão principal: a sobrevivência. É uma defesa baseada em crenças limitantes e em ilusão.

Mas na verdade é uma programação mental que não ajuda ninguém a sentir-se seguro e fazer, inclusive, aquilo que precisa para o seu próprio bem.

Sentimentos de revolta que ficaram guardados no subconsciente, sistema energético e nervoso passam a comandar a sua vida de forma invisível. São desenvolvidos vários desequilíbrios orgânicos e as mais diversas doenças aparecem.

Também na  área financeira é extremamente nocivo.

Veja, por exemplo, do caso de alguém que foi traído num negócio. Ou que tem sentimentos de revolta em algum aspecto relacionado com dinheiro.

Sendo este um sentimento com uma vibração muito negativa vai colocá-lo precisamente no oposto do que deseja ou seja: prosperidade.

Na vida financeira a revolta está muito presente em relação a  questões de dinheiro. Isso faz com muitos projetos não vão em frente.

No meu trabalho de Coach financeiro, nas formações com EFT- Técnicas de Libertação Emocional, ajudo a resolver muitos casos financeiros em que a revolta está presente e por isso as pessoas não conseguem ir em frente para ter sucesso nos seus empreendimentos.

Nas verdade a questão da revolta vai muito mais longe do que parece.

Continue a ler para saber mais sobre:

Quais as soluções para libertar de sentimentos de revolta

Eu poderia dar as dicas básicas de pensar positivo, tentar perdoar, etc.

Mas,na verdade, as coisas não são tão fáceis assim. Acho que você talvez concorde comigo.

Fique comigo que vou explicar porque isso se processa.

Hoje em dia há técnicas que ajudam em minutos a libertar desses e outros sentimentos negativos. Dessa forma restaura-se a saúde e melhora-se a vida financeira.

Vou revelar-lhe uma das descobertas científicas da Neuro Ciência e Psicologia Energética . São factos comprovados também pela experiência de milhões de pessoas que aplicam a  EFT com conhecimento da técnica.

Isso acontece porque os choques causados pelos eventos do passado estão instalados no sistema   energético.

revolta e eft

 

Este tipo de sentimentos e emoções vibram a um nível muito pesado e causam desequilíbrios. Também o coloca na sintonia oposta de poder ganhar dinheiro e  melhorar a sua vida profissional impedindo-o de ter sucesso.

Como aliviar a  revolta em minutos?

Urge tratar este tipo de sentimentos, na hora, pois eles sobrecarregam-nos e impedem-nos de viver de forma saudável e próspera e não contribuem em nada para que alguma coisa melhore.

Tudo em que foque a sua atenção, goste ou não, faz parte da sua experiência e afeta a sua prosperidade.De destacar que a atenção que falo é o foco inconsciente que é o que comanda.  A EFT é uma ferramenta única e poderosa pois trabalha nesse nível profundo, de forma simples, para se  libertar das ligações a tudo aquilo que não se quer vivenciar e passar a viver focado no que de facto deseja.

A melhor atitude para termos uma boa saúde geral é a prevenção.Libertar deste tipo de sentimentos no dia a dia é de vital importância para o seu bem estar.

A elevação da sua vibração é fundamental para que possa não só melhorar a sua vida mas também auxiliar o mundo na grande mudança em que estamos.

Esse é um papel fundamental que traz a EFT ao ser humano: trazer a paz,saúde, liberdade. Você pode agora transformar os sentimentos negativos como a revolta em energia positiva para podermos alcançar os nossos objetivos e contribuir para um mundo melhor.

Afinal acredito que esse é também o seu objectivo de criar saúde, a paz e a prosperidade.

Alimentar sentimentos negativos não o auxilia nem a povo algum evoluir.

Tal como  tenho dito: nós não podemos mudar os outros mas podemos mudar a forma como vemos o mundo e isso só nos traz melhorias gerais.

Aproveite sempre os benefícios da EFT para tratar a revolta que se instale em si por qualquer motivo. Não deixe, nem por minutos,  que ela se instale e tome conta de si. É você que  escolhe como quer sentir-se e viver a vida. E você merece viver melhor.

Se gostou deste conteúdo partilhe. Outras pessoas vão gostar e agradecer certamente.Também fico grata pela partilha.

Um grande abraço e até ao próximo post.

 


  • 187
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    187
    Shares

Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. julia vieira diz:

    Olá Cristina muito bonito o o que nos contou ,de verdade eu já sei perceber a força que tem EFT na minha vida ,cada vez mais acredito e aconselho EFT obrigada.

    • Olá Júlia. É bem verdade. A EFT ajuda-nos a mudar para melhor tudo o que precisamos. O segredo está em nós. Ea EFT ajuda a revelar a verdade sobre tudo. Grata pelo comentário e feliz que possa ajudá-la o meu conteúdo. Abraço.

  2. julia vieira diz:

    Olá Cristina muito bonito o o que nos contou ,de verdade eu já sei perceber a força que tem EFT na minha vida ,cada vez mais acredito e aconselho EFT obrigada.

    • Olá Júlia. É bem verdade. A EFT ajuda-nos a mudar para melhor tudo o que precisamos. O segredo está em nós. Ea EFT ajuda a revelar a verdade sobre tudo. Grata pelo comentário e feliz que possa ajudá-la o meu conteúdo. Abraço.